"Superman" de James Gunn vai ter continuação? David Corenswet comenta
Filme dirigido por James Gunn chegou aos cinemas na quinta-feira (11)

Intérprete do Super-Homem no filme "Superman", do diretor James Gunn, David Corenswet, 32, comentou sobre uma possível continuação do longa-metragem, que chegou aos cinemas na quinta-feira (10).
O astro participou de uma entrevista à revista Vanity Fair, acompanhado de um detector de mentiras. Na ocasião, deixou escapar que já está "certo" em uma sequência para "Superman".
Além de Corenswet, Wendell Pierce, 61, que também está no elenco do filme, também acabou falando sobre uma próxima produção.
“É um set movimentado, você não quer estragar tudo porque, sabe, a sequência é... deixa pra lá!”, disse ao Collider.
Inaugurando uma nova fase dos filmes da DC, o longa de Gunn conta a história de um Clark Kent mais jovem, recém-saído de Smallville. O filme é descrito com “ação épica, humor e coração”, além ainda de “um Super-Homem" movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade”.
O elenco ainda é composto por Nicholas Hoult (“X-Men”) como Lex Luthor, Edi Gathegi (“For All Mankind”); Anthony Carrigan (“Barry”, “Gotham”); Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia”); Isabela Merced (“The Last of Us”); Skyler Gisondo (“Licorice Pizza”); Sara Sampaio (“At Midnight”); María Gabriela de Faría (“The Moodys”); Wendell Pierce (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”); Alan Tudyk (“Andor”); Pruitt Taylor Vince (“Bird Box”); e Neva Howell (“Greedy People: Pessoas Gananciosas”).