"Superman": diretor entrega segredos sobre cenas de voo
Em vinda ao Brasil, James Gunn revelou mais dos bastidores da nova produção do Super-Homem

O diretor James Gunn, 58, revelou os segredos sobre as cenas de voo no novo filme "Superman", que traz o Super-Homem vivido agora pelo ator David Corenswet, 31.
James Gunn promoveu o filme no Brasil, acompanhado de Corenswet e Rachel Brosnahan (Lois Lane). Em coletiva de imprensa acompanhada pela CNN, ele falou sobre os bastidores.
David Corenswet ressaltou que adorou "voar". Gunn, por sua vez, contou que por mais legal que pareça, nos bastidores das gravações de voo, o ator ficava com insetos no rosto.
"Eu queria que ele se sentisse o mais próximo possível da ação, então quando, no filme, ele sobrevoa nuvens, colocávamos água para ele sentir a brisa e ficar molhado, deixávamos um vento para o cabelo dele ficar bagunçado", disse o cineasta.
Inaugurando uma nova fase dos filmes da DC, o longa dirigido por Gunn conta a história de um Clark Kent mais jovem, recém-saído de Smallville. O filme é descrito com “ação épica, humor e coração”, além ainda de “um Super-Homem" movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade”.
O elenco ainda é composto por Nicholas Hoult (“X-Men”) como Lex Luthor, Edi Gathegi (“For All Mankind”); Anthony Carrigan (“Barry”, “Gotham”); Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia”); Isabela Merced (“The Last of Us”); Skyler Gisondo (“Licorice Pizza”); Sara Sampaio (“At Midnight”); María Gabriela de Faría (“The Moodys”); Wendell Pierce (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”); Alan Tudyk (“Andor”); Pruitt Taylor Vince (“Bird Box”); e Neva Howell (“Greedy People: Pessoas Gananciosas”).
“Superman” estreia em 10 julho de 2025 nos cinemas.