Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Suposto affair de Sabrina Carpenter, Barry Keoghan estrela novo clipe da cantora

    Estrela pop divulgou "Please Please Please" na noite desta quinta-feira (6); confira

    Sabrina Carpenter e Barry Keoughan no clipe de "Please Please Please"
    Sabrina Carpenter e Barry Keoughan no clipe de "Please Please Please" Reprodução/ Youtube

    Nicoly Bastosda CNN

    Na noite desta quinta-feira (6), Sabrina Carpenter lançou seu mais novo single “Please Please Please”. A canção veio acompanhada de um videoclipe estrelado pela cantora e o ator Barry Keoghan (“Saltburn”), que vem sendo apontado como affair da estrela pop.

    No registro, Sabrina e Barry vivem parceiros de crime recém saídos da prisão. Na letra da música, ela canta: “Por favor, por favor, por favor. Não me faça chorar, acabei de fazer uma maquiagem muito boa”.

    Apesar de ainda não terem confirmado o relacionamento, a dupla têm sido flagrada nos mesmos lugares e trocado comentários nas redes sociais. Além disso, Keoghan já esteve em diversas apresentações da Carpenter ao redor do mundo.

    “Please Please Please” chega depois do anúncio do novo álbum de Sabrina, intitulado “Short n’ Sweet”. O disco chega em todas as plataformas no dia 26 de agosto.

    Vale ressaltar que Sabrina Carpenter também divulgou “Espresso” recentemente, música que alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais.

    Confira o clipe de “Please Please Please”:

    No X (antigo Twitter), o nome de Barry ficou nos assuntos mais comentados após o lançamento do clipe. Confira algumas reações: