"Swag II": web reage ao repentino novo álbum de Justin Bieber

Cantor canadense lança continuação do disco lançado em julho; ao todo, são 44 músicas

Marina Toledo, da CNN
Compartilhar matéria

O cantor canadense Justin Bieber lançou na madrugada desta sexta-feira (5) o "Swag II", álbum que dá continuação ao disco de mesmo nome disponibilizado em julho. Ao todo, são 44 faixas, sendo 23 novas.

Nas redes sociais, os fãs do artista repercutiram as novas músicas. A maioria gostou mais do segundo lançamento. Veja abaixo.

O projeto chega após menos de dois meses de seu antecessor. Após o lançamento de "Swag", a faixa "Daisies" somou 8,3 milhões de reproduções em 24 horas na plataforma de streaming Spotify e alcançou o topo da playlist Top 50 - Mundo.

O canadense também conseguiu colocar outras quatro músicas do "Swag" entre as 10 canções mais ouvidas do mundo. "All I Can Take" estreou na terceira colocação com 6,5 milhões de plays, "Go Baby" apareceu na sexta posição com 5,2 milhões, "Yukon" é a sétima com 5,2 milhões e "Things You Do" fecha a lista como nona com 4,5 milhões.

Web repercute "Swag II"

Com informações de Nicoly Bastos, da CNN

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais