#CNNPop

Sydney Sweeney fala sobre polêmico sabonete feito com a água do seu banho

Linha de produtos esgotou em minutos após o lançamento

Larissa Santos, colaboração para a CNN
Sydney Sweeney e o sabonete lançado com sua água de banho  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

Antes da gigante polêmica sobre os jeans da American Eagle, Sydney Sweeney foi criticada por lançar um sabonete em parceria com a Dr. Squatch.

Após protagonizar algumas campanhas para a marca, como uma linha de produtos de banho naturais para homens, a estrela de "Todo Mundo Menos Você" aceitou uma colaboração de sabonete limitados feitos com a água usada em seu próprio banho, chamado de Bathwater Bliss de Sydney. Apesar de esgotar em segundos, e ter um valor de revenda de US$ 1500 (por volta de R$ 8,2 mil) o produto gerou burburinho pela ingrediente questionável.

"Eram principalmente garotas que faziam comentários sobre isso, o que considerei interessante", disse a atriz em uma entrevista para o The Wall Street Journal. "E todas elas amaram a ideia de um sabonete com a água do banho do Jacob Elordi."

No comentário, Sydney se refere a uma cena controversa do filme "Saltburn". Nela, o personagem de Elordi se masturba em um banho de banheira. Ao sair dela, Oliver, vivido por Barry Keoghan, entra no recipiente e lambe o resquício de esperma que ficou.

Para o veículo, ela conclui dizendo que a Dr. Squatch foi adquirida pelo conglomerado Unilever, que inclui marcas como Dove e Hellman's, por um valor bilionário. Apesar de não querer dizer se possui participação na marca, ela afirma que tem "pensado muito estrategicamente" sobre seus negócios.

Neste mês, a estrela em ascensão esteve no centro de uma polêmica de uma campanha da marca American Eagle. Intitulada "Sydney Sweeney Has Great Jeans", o anúncio foi acusado de ter um discurso eugenista e de sexualização.

Entenda a polêmica dos "genes" e "jeans" de campanha com Sydney Sweeney

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais