Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sydney Sweeney responde sobre possível 4ª temporada de “Euphoria”

    Gravação dos novos episódios do 3º ano começam em dois meses e só devem ser lançados em 2025

    Sydney Sweeney como Cassie Howard e Algee Smith como Chris McKay em "Euphoria"
    Sydney Sweeney como Cassie Howard e Algee Smith como Chris McKay em "Euphoria" Divulgação/HBO

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    Sydney Sweeney falou, em entrevista à GQ Magazine, sobre os próximos passos da produção de “Euphoria”. Segundo a publicação, as gravações da terceira temporada começam em dois meses.

    “As pessoas ficarão realmente surpresas com o que a terceira temporada se tornará. Acho que isso é bom porque as temporadas um e dois foram muito diferentes“, disse a atriz que dá vida a Cassie Howard na trama.

    Questionada sobre uma possível quarta temporada, ela respondeu: “Isso, eu honestamente não sei. Eu acho que se houver mais história para contar com Cassie, sim, porque eu amo esse papel e amo a comunidade, mas é o que quer que faça justiça à história.”

    Recentemente, Jacob Elordi, que dá vida a Nate Jacobs em “Euphoria”, também falou sobre a nova temporada do seriado.

    “Eu presumo que nós vamos ter um salto temporal, se não vai parecer um pouco estranho”, disse no “The Tonight Show com Jimmy Fallon”.

    Lançada em 2019, “Euphoria” foi aclamada pelo público e crítica logo na estreia. A série demorou três anos para retornar às telinhas, com a segunda temporada chegando à HBO Max em 2022. Agora, os fãs devem aguardam ainda mais tempo para novos episódios.

    A produção acompanha um grupo de estudantes do ensino médio que lida com diferentes situações como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

    Além de Sweeney e Elordi, nomes como  Zendaya, Hunter Schafer e Eric Dane também estão no elenco do seriado.

    Veja também: as séries mais aguardadas de 2024