#CNNPop

Sydney Sweeney vê seu novo terror ao lado de pastoras: "Vamos rezar por você"

"Imaculada" se passa em um convento na Itália e gerou polêmica entre grupos religiosos nas redes sociais após estreia nos EUA

Fernanda Pinotti, da CNN, em São Paulo
Sydney Sweeney assiste ao seu novo filme terror "Imaculada" ao lado de pastoras, dentro de uma igreja.  • Reprodução/ Neon
Compartilhar matéria

Estrela e produtora do novo filme de terror "Imaculada", Sydney Sweeney convidou duas pastoras para assistir ao longa com ela dentro de uma igreja.

As pastoras Sarah e Allison reagiram ao vivo enquanto assistiam ao filme, e Sarah declarou: "Longe demais."

"Nunca vi uma freira quebrar a perna de outra assim", comentou Allison.

Sweeney, que precisou se deter para não falar um palavrão dentro da igreja, foi acalmada pelas duas pastoras: "Nós vamos rezar por você".

"Eu estou banida da igreja?", pergunta a atriz após o final do filme. "Obrigada, gente. E me desculpem também. Por favor, rezem por mim."

Assista ao vídeo do momento:

Polêmica com religiosos

"Imaculada" gira em torno da jovem freira norte-americana Irmã Cecilia (Sydney Sweeney), que se matricula em um convento na zona rural da Itália. Enquanto se esforça para entender o que parece estranho no estabelecimento, ela de repente se vê grávida, sem explicação.

Cecília passa a ser atormentada por forças perversas, enquanto confronta os segredos sombrios e horrores do convento. A experiência religiosa está prestes a se transformar em um pesadelo.

Embora chegue aos cinemas brasileiros apenas em 30 de maio, o filme estreou nos Estados Unidos no fim de março, e já causou polêmica com alguns grupos de religiosos nas redes sociais, que chamaram o longa de "diabólico", "ofensivo", "puro mal", "profano", "satânico" e "pró-aborto", entre outros adjetivos.

No entanto, a produtora responsável por "Imaculada", Neon, não parece ter se incomodado com as críticas. Pelo contrário, os posts sobre o filme foram transformados em posts promocionais.

"Os cristãos do Twitter deram sua opinião", diz a legenda do post nas contas oficiais do filme.

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais