Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Tadeu Schmidt passa por “prova de resistência” para conseguir renovar carteira de motorista

    O apresentador compartilhou em suas redes sociais que o sistema do Detran caiu e ele não conseguiu finalizar o processo

    Reprodução/ Instagram

    Da CNN

    O apresentador e jornalista Tadeu Schmidt compartilhou nas redes sociais que passou por um “perrengue” na hora de renovar sua carteira de habilitação na manhã desta terça-feira (17), no Detran do Rio de Janeiro.

    Em um post no Instagram, Tadeu explicou que o sistema caiu e não conseguiu finalizar o processo e disse que, mesmo de longe, conseguiu trabalhar e acompanhar as câmeras do Big Brother Brasil, que estreou na segunda-feira (16).

    Depois da estreia, depois de uma noite aos cochilos acompanhando a prova da imunidade, qual é boa pra terça-feira de manhã? Ir ao Detran renovar a habilitação! Pior: o sistema caiu e eu não consegui finalizar o processo!!!”, escreveu.

    O jornalista pontuou o bom atendimento que teve no Detran e tirou fotos com fãs que estavam no local. Em uma hora, a publicação já está com mais de 125 mil curtidas no Instagram do apresentador.

    Influências como a chef de cozinha Rita Lobo e o humorista Paulo Vieira comentaram a publicação tecendo elogios ao apresentador. “Ídolo” disse Rita.

    Paulo fez uma brincadeira com seu colega e respondeu “OMILDE! DO POVO! SIMPRÃO!”.

    (Publicado por Isabela Filardi)