Taís Araújo mostra bastidores da reta final de "Vale Tudo"
Novela chega ao fim em outubro, e será substituída por "Três Graças"

A atriz Taís Araújo, 46, usou as redes sociais, na última terça-feira (23), para mostrar os bastidores da reta final de "Vale Tudo", novela em que interpreta a protagonista Raquel Acioli.
Nos registros, Tais aparece ao lado de Renato Góes, Carolina Dieckmmann, Alice Wegmann, Matheus Nachtergaele e mais colegas do elenco da novela.
"Tá acabando… Mas os bastidores seguem daquele jeitinho: risada, corre-corre e muito carinho", escreveu Tais em legenda da publicação no Instagram.
"Vale Tudo" chega ao fim em outubro, e será substituída por "Três Graças".
O autor Aguinaldo Silva deu algumas pistas sobre qual será o tom adotado por "Três Graças", que marcará seu retorno ao horário nobre da TV Globo.
"A minha ideia, em ‘Três Graças’, é fazer uma novela popular e abrangente, que fala do dia a dia das pessoas, de quem sai às 5h da manhã e pega três ônibus para ir trabalhar. E aí você vai penetrando nesse dia a dia e vendo que dentro dele tem histórias edificantes, maravilhosas, e ao mesmo tempo histórias terríveis de pessoas que supostamente são a elite do país", adiantou Aguinaldo.
As gravações de "Três Graças" já começaram e estão sendo feitas em diferentes bairros de São Paulo.
Qual a história de "Três Graças"?
Com estreia prevista para 20 de outubro, "Três Graças" mostrará a jornada de Gerluce Maria das Graças (Sophie Charlotte). Moradora de uma favela fictícia na capital paulista, ela integra uma família de mães solo: é filha de Lígia Maria das Graças (Dira Paes) e mãe de Joélly Maria das Graças (Alana Cabral). Criada pela mãe, que engravidou na adolescência e foi abandonada pelo seu pai, Gerluce enfrentou destino parecido com a chegada da filha na fase em que se preparava para entrar na faculdade. Abdicou dos seus sonhos para dar a Joélly uma vida diferente, que tivesse um futuro promissor. Mas, quando a gravidez precoce da terceira geração se confirma, Gerluce fará de tudo para impedir que a filha abra mão de seus projetos e ambições, assim como ela e a mãe foram obrigadas a fazer.
“Gerluce é uma mulher que luta para não perder a esperança. Ela tem tudo para se conformar com a vida, mas não se conforma, e essa esperança não é apenas a dela, mas das pessoas que a rodeiam. Ela acha que todos têm direito a viver melhor e precisam lutar por isso. Ela quer uma vida melhor para a filha, não sabe como vai conseguir isso, mas é seu principal objetivo”, define Aguinaldo.
Forte e de pensamento positivo, Gerluce vive uma rotina intensa, que se resume ao trabalho, aos cuidados com a mãe doente e a proteger a filha. Até que se vê em uma situação que vai mudar o rumo de sua vida. Na casa da perversa Arminda (Grazi Massafera), para quem trabalha como cuidadora da mãe idosa, Josefa (Arlete Salles), ela descobre que a patroa e seu amante Santiago Ferette (Murilo Benício) lideram um esquema de falsificação de remédios que impacta não apenas a saúde de sua mãe Lígia, mas a de muitas pessoas da comunidade onde vive. Também lá, na mansão da patroa, ela encontra uma grande quantia de dinheiro guardada dentro de uma estátua escondida.
*Com informações de Flávio Ismerim, da CNN


