#CNNPop

Taís Araújo surge chorando em vídeo de fim de filmagem de "Vale Tudo"; veja

"Continuei firme porque tive vocês", disse ela na gravação que circula nas redes sociais

Gabriela Piva, da CNN Brasil
Raquel Acioli (Taís Araújo) volta a ficar pobre em "Vale Tudo"
Raquel Acioli (Taís Araújo) volta a ficar pobre em "Vale Tudo"  • Reprodução/Globoplay
Compartilhar matéria

A atriz Taís Araújo, 46, surgiu chorando no fim das filmagens da novela "Vale Tudo", da TV Globo, em um vídeo que circula nas redes sociais neste sábado (4). Na trama de Manuela Dias, a artista viveu a cozinheira Raquel.

Na gravação, Taís agradeceu à equipe e disse que "só continuou firme" por eles: "Minha chance de agradecer a todo mundo... Agradecer a cada um da equipe, da figuração, de todo mundo que trabalha com a gente diariamente. O carinho que vocês tiveram comigo, o cuidado que vocês tiveram comigo. Todos os dias eu me senti absolutamente cuidada pela nossa equipe".

E continuou: "Isso não tem preço, porque no final de tudo da vida, quando a gente estiver lá para morrer, a gente só vai lembrar dos nossos afetos. É a única coisa que fica. E eu fui profundamente afetada pelo carinho e cuidado que vocês tiveram comigo".

Ao final, ela citou os 30 anos de carreira e disse já ter passado por "muitos momentos desafiadores". "Talvez esse tenha sido o maior. E eu continuei firme, porque eu tive vocês comigo. Obrigada", completou.

Assista ao vídeo:

A atriz também se emocionou em um vídeo publicado nos stories do Instagram neste sábado (4). "É uma alegria imensa a gente estar aqui hoje fechando a tampa de um trabalho tão lindo que o Brasil ama", disse ela na ocasião.

Além do story, Taís fez um post no Instagram sobre o final de "Vale Tudo", que acaba no dia 17 de outubro. "Encerramos por aqui as gravações de 'Vale Tudo'. E eu só consigo pensar na sorte que tive de viver a Raquel, cercada de tanta gente talentosa", disse ela na legenda de um álbum de fotos da trama.

Veja o post:

"Vale Tudo" enfrentou turbulências nos bastidores, envolvendo especialmente os protagonistas Cauã Reymond, 44, e Bella Campos, 27.

Segundo o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a direção da emissora esteve em reunião de emergência para decidir o futuro do artista na produção na última semana. Ele dá vida ao personagem César Ribeiro, vivido na versão original por Carlos Alberto Riccelli.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais