Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift: além de Post Malone, veja outros feats de sucesso da cantora

    Relembre as participações especiais feitas durante a trajetória da cantora

    A cantora de sertanejo Paula Fernandes fez uma gravação e algumas apresentações com Taylor Swift em 2010
    A cantora de sertanejo Paula Fernandes fez uma gravação e algumas apresentações com Taylor Swift em 2010 Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (19) seu novo álbum, o “The Tortured Poets Department“. Nele, as participações especiais são do rapper Post Malone, na música “Fortnight” e da banda Florence and the Machine, em “Florida!!!”.

    Em sua trajetória a cantora já lançou diversos feats, chamando para participar de suas músicas de Ed Sheeran a Paula Fernandes. Confira mais parcerias de Taylor Swift:

    “Bad Blood” feat. Kendrick Lamar

    A faixa do álbum “1989” foi remixada com o rapper para o clipe da cantora e, depois de seu lançamento, bateu o recorde de maior número de visualizações na plataforma Vevo em 24 horas. Em 2016, a produção ganhou o Grammy de “Melhor Videoclipe”.

    O vídeo tem participação de famosas como Zendaya, Gigi Hadid, Karlie Kloss, Selena Gomez, Hayley Williams, Ellie Goulding, Jessica Alba e Hailee Steinfeld.

    “Everything Has Changed” feat. Ed Sheeran

    Os melhores amigos colaboraram nesse hit, lançado em 2012, e voltaram a cantar juntos em “End Game”, de 2017, e em “The Joker and The Queen”, de 2022. No clipe da última música, os atores que aparecem crianças em “Everything Has Changed” voltam como adolescentes para representar os cantores.

     

    “Safe & Sound” feat. The Civil Wars

    Trilha sonora de “Jogos Vorazes”, a música ganhou o Grammy de “Melhor Canção em Mídia Visual” em 2013. Além disso, rendeu a primeira indicação ao Globo de Ouro de Taylor Swift, perdendo para “Skyfall”, da cantora Adele.

    A cantora participou da escrita da música, que foi encomendada para mostrar o ponto de vista de Katniss Everdeen, protagonista do filme.

    “Long Live” feat. Paula Fernandes

    A união inesperada veio de uma reformulação internacional da faixa do álbum “Speak Now”. A novidade veio durante o lançamento brasileiro do álbum “Speak Now World Tour – Live” e as cantoras fizeram até um show privado no Rio de Janeiro.

    O sucesso no Brasil foi tão grande que a música virou trilha sonora da novela “Avenida Brasil”, da TV Globo.

    “I Don’t Wanna Live Forever” feat. Zayn

    A música é trilha sonora do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” e a cantora a apresentou no show do Grammy Awards 2017 com o ex-membro da banda One Direction.