Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift anuncia versão estendida do filme da “The Eras Tour”

    Lançamento será no dia 13 de dezembro e a nova estará disponível para aluguel online

    A cantora norte-americana Taylor Swift em show da turnê The Eras no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, na noite de sexta-feira, 24 de novembro de 2023.
    A cantora norte-americana Taylor Swift em show da turnê The Eras no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, na noite de sexta-feira, 24 de novembro de 2023. TABA BENEDICTO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Da CNN

    A cantora Taylor Swift anunciou nesta segunda-feira (27) que irá lançar uma versão estendida do filme que documenta o show da “The Eras Tour”. A compositora compartilhou a novidade em seu perfil no X, antigo Twitter.

    O filme está previsto para estrear no dia 13 de dezembro – aniversário da cantora. A nova versão contará com mais três músicas na exibição.

    “Meu aniversário está chegando e eu pensei que um jeito divertido de celebrar esse ano que tivemos juntos é disponibilizando o ‘The Eras Tour Concert Filme’ para vocês assistirem em casa!”, escreveu.

    “Estou muito feliz em anunciar que a versão estendida do filme incluindo ‘Wildest Dreams’, ‘The Archer’ e ‘Long Live’ estará disponível para aluguel on demand [em plataformas de streaming ou em serviços de televisão] nos Estados Unidos, Canadá e outros países que serão anunciados em breve”. Ainda não há informações se o Brasil estará na lista com o filme sendo disponibilizado no dia 13 de dezembro.

    Confira o post em que Taylor Swift anuncia a nova versão do filme da “The Eras Tour”:

    Filme entrou no Guiness World Records

    A nova versão é anunciada um dia depois do filme ter registrado recorde mundial de bilheteria. “Taylor Swift: The Eras Tour” acumulou mais de US$ 246.365.022 (mais de R$ 1,2 bilhão) até 23 de novembro, de acordo com dados do The Numbers, site que mostra as bilheterias da indústria cinematográfica.

    De acordo com o The Numbers, esse é o maior valor arrecadado para um filme que mostre o show de um artista ou banda.