Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift comparece à pré-estreia de seu filme e posa ao lado de Beyoncé

    Longa que acompanha três noites da turnê histórica da cantora norte-americana chega aos cinemas brasileiros em 3 de novembro

    Beyoncé Knowles-Carter e Taylor Swift na pré-estreia do filme "Taylor Swift: The Eras Tour" no AMC The Grove 14 em 11 de outubro de 2023 em Los Angeles, Califórnia
    Beyoncé Knowles-Carter e Taylor Swift na pré-estreia do filme "Taylor Swift: The Eras Tour" no AMC The Grove 14 em 11 de outubro de 2023 em Los Angeles, Califórnia John Shearer/Getty Images for TAS

    Alli Rosenbloomda CNN

    Taylor Swift marcou presença, na noite de quarta-feira (11), em Los Angeles, no tapete vermelho da pré-estreia do seu próprio filme: “Taylor Swift: The Eras Tour Concert Film”.

    Como pode ser visto em vídeos postados nas redes sociais, a cantora fez uma aparição surpresa – embora muito esperada – no evento com um vestido azul sem alças.

    Ela posou para fotos com sua equipe de dançarinos e banda ao longo do tapete, além de dar atenção aos fãs que circulavam o local.

    “Não posso agradecer o suficiente por vocês quererem ver este filme que captura tão vividamente minha aventura favorita: The Eras Tour”, escreveu Swift em seu Instagram pouco antes do início da estreia, acrescentando: “E a melhor parte é que é uma aventura que ainda estamos vivendo.”

    Em sua postagem, Swift disse que “devido à demanda sem precedentes”, as exibições antecipadas do filme começarão na quinta-feira nos EUA e no Canadá, e horários extras serão adicionados durante o fim de semana.

    A estreia foi realizada no The Grove, um complexo comercial de luxo que inclui um cinema AMC com várias telas. O shopping ao ar livre foi fechado para compradores durante o dia enquanto aconteciam os preparativos para a estreia.

    Quem também marcou presença no evento foi Beyoncé. Em suas redes sociais, Swift fez uma publicação em homenagem à cantora de “Single Ladies” e “Break My Soul”.

    Estou tão feliz que nunca saberei como teria sido minha vida sem a influência de Beyoncé. Ela me ensinou, e a todos os artistas, a quebrar as regras da indústria. Sua resiliência e versatilidade. Ela tem sido um guia ao longo da minha carreira, e o fato de ela ter aparecido esta noite foi como um verdadeiro conto de fadas”, escreveu.

    Dirigido por Sam Wrench, o filme foi filmado durante três noites de apresentação da “The Eras Tour” no SoFi Stadium, em Los Angeles, em agosto.

    A turnê, que chega ao Brasil em novembro e passará por São Paulo e Rio de Janeiro, passou por mais de 20 cidades nos EUA e deve arrecadar mais de US$ 1 bilhão. A cantora retoma a etapa internacional dos shows em 9 de novembro, na Argentina.

    No Brasil, o longa “Taylor Swift: The Eras Tour Concert Film” chega aos cinemas em 3 de novembro.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original