Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift comparece ao Super Bowl com entusiasmo de sempre

    Ela chegou ao estádio para torcer pelo namorado Travis Kelce acompanhada da atriz Blake Lively, a cantora Ice Spice e seus pais, Andrea e Scott Swift

    Taylor Swift e Blake Lively antes do Super Bowl LVIII entre o San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs no Allegiant Stadium em 11 de fevereiro de 2024 em Las Vegas, Nevada.
    Taylor Swift e Blake Lively antes do Super Bowl LVIII entre o San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs no Allegiant Stadium em 11 de fevereiro de 2024 em Las Vegas, Nevada. Ezra Shaw/Getty Images

    Alli Rosenbloomda CNN

    Se você gosta de acompanhar a Taylor Swift assistindo às premiações, espere até vê-la no Super Bowl.

    Depois de muita especulação e cálculos cuidadosos sobre o tempo que Taylor Swift levaria para viajar de Tóquio a Las Vegas, a estrela do pop chegou ao Allegiant Stadium para o Super Bowl cerca de duas horas antes do início do jogo.

    Taylor estava usando uma roupa toda preta, com uma jaqueta vermelha e um colar com o número 87, uma homenagem ao número do namorado Travis Kelce.

    Ela foi vista chegando ao estádio com sua amiga, a atriz Blake Lively, a cantora Ice Spice e seus pais, Andrea e Scott Swift.

    Durante as apresentações pré-show, Swift e Lively foram vistas abraçadas enquanto balançavam para frente e para trás ao som da performance do cantor Post Malone em “America the Beautiful”.

    Malone é um dos artistas convidados do próximo álbum de Swift, “The Tortured Poets Department”, que será lançado em 19 de abril.

    A presença de Swift no jogo ocorre depois que ela retomou a etapa internacional de sua turnê “The Eras Tour” no Japão, onde ela realizou quatro shows com ingressos esgotados no Tokyo Dome.

    Graças a uma diferença de fuso horário de 17 horas, Swift pôde viajar de volta aos EUA após seu último show no sábado à noite, com bastante tempo de sobra antes do início do jogo de futebol americano.

    O casal de superestrelas começou após comentários de Kelce em seu podcast “New Heights” em julho, quando ele admitiu que tentou dar a Taylor seu número de telefone por meio de uma pulseira de amizade durante um dos shows da “The Eras Tour” no qual ele estava presente.

    Desde então, Kelce e Swift revelaram ter começado a sair discretamente logo depois. Quando Swift compareceu ao seu primeiro jogo em setembro, eles já eram um casal.

    Desde setembro, entre os intervalos de sua turnê, Swift apareceu em muitos jogos de futebol de Kelce. O Super Bowl é o 13º jogo de Swift ao qual ela compareceu desde então, o que parece adequado, já que 13 é seu autoproclamado número da sorte.

    Esta é a quarta participação dos Chiefs no Super Bowl em cinco anos. Os campeões enfrentam o San Francisco 49ers, que derrotaram no Super Bowl de 2020.

    Usher é a atração principal do show do intervalo.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original