Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift é homenageada com projeção no Cristo Redentor

    Projeção ocorreu na noite desta quinta (16), um dia antes do show na capital fluminense

    Guilherme Gama

    O Cristo Redentor recebeu nesta quinta-feira (16) uma homenagem a Taylor Swift. A cantora se apresenta na capital fluminense a partir de amanhã (17).

    A “The Eras Tour” chega no Brasil nesta sexta (17), com apresentação no Rio de Janeiro, no Engenhão. A cantora também canta em terras cariocas no sábado (18) e domingo (19), com todas as apresentações esgotadas.

    Depois, ela seguirá para São Paulo, para shows no Allianz Parque nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

    A projeção mapeada no monumento atende ao pedido dos fãs, nas redes sociais, com uma mensagem de boas-vindas à cantora. A homenagem acontece após os fãs da cantora cumprirem o desafio proposto pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, de arrecadação de mais de 20 mil kits de panetone e água mineral para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social.

    Os “swifties” e os interessados na causa participaram da campanha doando o alimento e a bebida, no valor de R$15,00, no site da Kickante. A iniciativa teve como objetivo sensibilizar e mobilizar a sociedade contra a pobreza e a exclusão social, em comemoração ao Dia Mundial dos Pobres, celebrado no próximo domingo (19).

    A homenagem foi incentivada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que afirmou, em coletiva, que a projeção fará referência a um clipe da cantora e estimou que os fãs fizessem barulho na internet. Nas redes sociais, os fãs da artista pediam que o Cristo vestisse a camiseta escrita “Junior Jewels”, do clipe da música “You Belong With Me”.

    Confira o momento em que Taylor Swift é homenageada no Cristo Redentor:

    *Com informações de João Victor Azevedo