Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift e outros famosos vão à segunda premiére do filme de Beyoncé

    "Renaissance: A Film by Beyoncé" chega aos cinemas na sexta-feira (1º), mas só estreia no Brasil no dia 21 de dezembro

    Beyoncé e Jay-Z na pré-estreia de "Renaissance: A Film by Beyoncé", em Los Angeles
    Beyoncé e Jay-Z na pré-estreia de "Renaissance: A Film by Beyoncé", em Los Angeles Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    A cidade de Londres foi o palco escolhido por Beyoncé para realizar, nesta quinta-feira (30), a segunda première do “Renaissance: A Film by Beyoncé”. Estrelas como as cantoras Sia e Taylor Swift e a atriz Blake Lively foram prestigiar o evento, além do astro will.i.am, do Black Eyed Peas.

    A primeira première do filme foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, no sábado (25). A estreia do filme está marcada para sexta-feira (1º).

    A presença da loirinha era esperada já que Beyoncé esteve na première do “The Eras Tour”, mas a colega não pôde estar presente no evento de Los Angeles porque estava fazendo uma sequência de shows em São Paulo.

    O cinema Odeon Luxe, localizado na Leicester Square, recebe o evento de exibição exclusiva do longa que promete retratar a “Renaissance World Tour”, primeira turnê solo da cantora norte-americana em sete anos.

    Na tarde desta quinta-feira (30), Beyoncé compartilhou imagens suas na première que ocorreu em Los Angeles no último sábado.

    Confira algumas imagens que foram compartilhadas por fãs nas redes sociais:

    A filha da Beyoncé e de Jay-Z, Blue Ivy, também marcou presença:

    E alguns dias após se apresentar no Brasil, Taylor Swift também foi prestigiar o filme da turnê:

    Quando o filme estreia no Brasil?

    O filme só chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de dezembro. A turnê, no entanto, chegou ao fim sem passar pelo Brasil – e não há previsão de nova passagem da diva no país.

    Oficialmente, a artista não revelou mais detalhes da produção, mas tudo indica que o filme será mais do que apenas uma reprodução de suas últimas apresentações, trazendo ainda um lado documental do processo de construção do álbum “Renaissance”.

    Quanto a turnê “Renaissance” arrecadou?

    Segundo a Billboard, a turnê retratada no filme é a mais lucrativa já feita por uma pessoa negra, por uma mulher e por um artista solo norte-americano. Com 59 shows feitos em 39 cidades diferentes da Europa e da América do Norte, a “Renaissance” vendeu 2,8 milhões de ingressos e arrecadou US$ 579,8 milhões.

    Com esses números, Beyoncé destronou ninguém menos do que a rainha do pop: Madonna. Ela liderava as listas de turnê mais lucrativa feita por um artista solo norte-americano e turnê mais lucrativa feita por uma mulher com a “Sticky & Sweet Tour”, que arrecadou US$ 407,7 milhões entre 2008 e 2009.

    Veja o último trailer do filme da Beyoncé:

    FOTOS – Os looks da première de Los Angeles, que ocorreu no último sábado (25):