#CNNPop

Taylor Swift surpreende fã com câncer terminal em show na Austrália

Scarlett Oliver foi escolhida para receber o chapéu de "Red" durante apresentação da cantora em Sydney

Nicoly Bastos, da CNN, São Paulo
Fã de Taylor Swift com câncer terminal ganha chapéu do ato de "Red", na "The Eras Tour"  • Reprodução/ TikTok
Compartilhar matéria

Durante a passagem com a turnê "The Eras Tour" na Austrália, Taylor Swift surpreendeu e realizou o sonho de uma fã mirim com câncer terminal. Scarlett Oliver, de 9 anos, foi chamada pela equipe da cantora para receber o chapéu tradicionalmente entregue pela estrela pop durante um momento do show.

Scarlett escutou o hit "22", do álbum "Red", na borda do palco do show de Taylor Swift. Em determinado momento da canção, a cantora foi até a garota e entregou o chapéu preto que usava. O momento é tradição na "The Eras Tour" e acontece com fãs mirins em todos os shows da artista.

Além do presente, Scarlett ainda recebeu um abraço da cantora na breve interação que acontece durante o tempo determinado da música.

O vídeo do momento, publicado por Jade, irmã de Scarlett no TikTok, acumula mais de 16 milhões de visualizações até o momento. Assista:

Pela rede social, Jade relatou mais sobre a história da irmã, que foi diagnosticada com um câncer terminal. Segundo ela, era o sonho de Scarlett poder conhecer Taylor Swift.

O diagnóstico da fã é de gliobastoma grau 4, um tumor cerebral maligno altamente agressivo, que tem prognóstico médio de 12 a 18 meses. No momento, não há cura conhecida para a doença.

Pela conta no TikTok, Jade pediu para que Scarlett conseguisse pelo menos ser a escolhida para receber o chapéu no show de Taylor. A garotinha compareceu à apresentação em Sydney, na Austrália, na sexta-feira (23).

"Eu só quero que ela experiencie tudo na vida e se tem alguém que merece um pouco de felicidade é ela", escreveu a irmã de Scarlett no vídeo.

@_.brooklyn.jade_

 

 

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais