Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift vai ao Super Bowl? Cantora se apresenta no Japão um dia antes

    Artista se apresenta com a turnê "The Eras Tour" em Tóquio às vésperas do dia de ver o namorado Travis Kelce jogar na final do campeonato da NFL

    Taylor Swift comemora ida de Travis Kelce e o Kansas City Chiefs ao Super Bowl 2024
    Taylor Swift comemora ida de Travis Kelce e o Kansas City Chiefs ao Super Bowl 2024 Patrick Smith/Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN*

    São Paulo

    Taylor Swift é vista constantemente nos jogos do Kansas City Chiefs, time de futebol americano, desde que começou a namorar o jogador Travis Kelce. Na noite de domingo (28), a cantora assistiu presencialmente a vitória do namorado em campo, o que garantiu o seu lugar no Super Bowl 2024.

    Após a vitória, Taylor Swift foi vista aos beijos com Travis Kelce, tight end do time, em uma cena comparada a filmes e séries de romance. A cantora está presente em quase todos os jogos do Kansas City Chiefs. No entanto, terá compromissos importantes próximos ao Super Bowl, que levantaram dúvidas nos fãs sobre ela conseguir ou não prestigiar o time no momento mais importante da temporada.

    Taylor Swift retoma os shows da “The Eras Tour”, turnê mundial que esteve no Brasil em 2023, para quatro shows em Tóquio, no Japão, nos dias 7, 8, 9 e 10 de fevereiro. O Super Bowl acontece no dia 11 em Las Vegas, nos Estados Unidos.

    Taylor conseguiria chegar a tempo para torcer pelo namorado no Super Bowl?

    O repórter Harry Enten, da CNN, calculou se Taylor Swift conseguiria chegar a tempo para assistir Travis Kelce jogar no Super Bowl. A cantora tem o fuso a seu favor, já que Tóquio está 17 horas adiantada em relação a Las Vegas.

    Sendo assim, segundo o jornalista, o último show de Taylor Swift na capital se encerra no que seria 5h00 da manhã em Las Vegas, ainda no dia 10 de fevereiro. A artista levaria uma média de 11 horas para voar de um lugar para outro. Mesmo levando umas horinhas pra sair do país, ela ainda chega em tempo para o jogo, que só ocorre às 15h30 (20h30, no horário de Brasília) do dia 11.

    *Com informações de Harry Enten, da CNN Internacional