Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Terror com Demi Moore estreia em Cannes: “Minha primeira vez”

    Ao lado de Margaret Qualley e Dennis Quaid, a atriz estrela "The Substance", que concorre à Palma de Ouro

    Demi Moore teve sua primeira estreia em Cannes com "The Substance"
    Demi Moore teve sua primeira estreia em Cannes com "The Substance" Mustafa Yalcin/Anadolu via Getty Images

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    “The Substance” teve sua primeira exibição no 77º Festival de Cannes no domingo (19) e marcou a primeira estreia de Demi Moore (“Ghost: Do Outro Lado da Vida” e “Questão de Honra”) no festival. Segundo a Variety, o filme de terror foi ovacionado de pé por 11 minutos – o maior tempo deste ano até o momento.

    “Esta é a primeira vez que faço a estreia de um filme em Cannes. Estou tão feliz por estar aqui. Estou um pouco exausta, foi intenso”, disse após o fim do filme.

    A atriz estrela a trama ao lado de Margaret Qualley e Dennis Quaid. Nela, um atriz que obteve sucesso anos atrás é demitida do programa fitness que comandava na televisão. A partir disso, ela é convidada a participar de um tratamento médico que promete uma nova versão jovem de si a partir de um processo de replicação celular. A versão jovem de Moore é interpretada por Qualley e as duas personagens devem coexistir.

    O filme também marca a primeira estreia da diretora francesa Coralie Fargeat (“Vingança”) em Cannes, que está na competição da Seleção Oficial e concorre à Palma de Ouro.

    No tapete vermelho, Moore desfilou que sua cachorrinha, Pilaf. Veja fotos aqui. A 77ª edição do Festival de Cannes começou na última terça-feira (14) e vai até este sábado (25).

    O júri deste ano é presidido por Greta Gerwig e é composto por Erbu Ceylan, roteirista e fotógrafa turca; Lily Gladstone, atriz norte-americana; Eva Green, atriz francesa; Nadine Labaki, atriz libanesa; Juan Antonio Bayona, diretor, produtor e roteirista espanhol; Pierfranceso Favino, ator italiano; Kore-Eda Hirokaxu, diretor japonês; e Omar Sy, ator e produtor francês.

    Curta brasileiro “Amarela” concorre à Palma de Ouro em Cannes