#CNNPop

Testemunha teria conversado com Diddy após vídeo de agressão ser revelado

"Jane" esteve presente em reunião na qual Combs decidiu se retratar sobre vídeo no qual ataca Cassie Ventura

Da CNN
Sean "Diddy" Combs discursando na cerimônia de entrega da estrela da Calçada da Fama de Hollywood para DJ Khaled em abril de 2022, na Califórnia
Sean "Diddy" Combs discursando na cerimônia de entrega da estrela da Calçada da Fama de Hollywood para DJ Khaled em abril de 2022, na Califórnia  • Kevin Winter/Getty Images
Compartilhar matéria

Durante o 19º dia de julgamento de Sean "Diddy" Combs, a testemunha que atende pelo pseudônimo de "Jane", revelou que conversou com o rapper sobre o vídeo no qual aparece agredindo sua ex-companheira, Cassie Ventura.

A mulher afirmou que estava na casa de Diddy em Miami quando a CNN revelou o vídeo de segurança do InterContinental Hotel, que mostra Ventura sendo atacada no corredor do hotel.

No momento em questão, o filho de Combs teria aparecido no quarto afirmando que "havia acontecido alguma coisa".

"Jane" disse que deu espaço a Combs naquele dia enquanto ele se reunia com sua família e amigos. Em certo momento, ela foi convidada para uma reunião com Combs, seus filhos e outras pessoas enquanto planejavam "um pedido de desculpas" para se retratar sobre o vídeo.

De acordo com seu depoimento, ela e Combs não discutiram sobre o vídeo nos primeiros dias, mas ela nunca o ouviu negar que era ele naquelas imagens.

No dia seguinte, Combs mostrou a "Jane" um rascunho do comunicado que ele havia publicado nas redes sociais. Ela afirmou que deu um feedback positivo a Combs sobre a publicação que ele havia redigido.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais