Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Thaila Ayala comemora alta da filha após ser internada com pneumonia

    Tereza foi diagnosticada, ainda no útero, com uma anomalia na estrutura do coração

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A atriz Thaila Ayala comemorou a alta hospital de sua filha, Tereza, após ter passado uma semana no CTI (Centro de Terapia Intensivo) por conta de uma pneumonia.

    “Quando me perguntam de onde vem minha força, está aí a resposta! Do pai. É tudo dele, pra ele e com ele! O misericordioso permitiu mais uma vez eu voltar pra casa com a minha filha no colo! Tereza já está em casa! Mais uma semana no CTI vendo minha filha sofrendo, tendo que passar por processos difíceis e extremamente invasivos, mas pela graça de Deus, ela venceu a pneumonia e está BEM! Obrigada senhor!”, escreveu a artista em seu Instagram.

    No vídeo publicado, Thaila aparece em um quarto de hospital embalando a bebê no colo enquanto canta uma canção gospel.

    Comovidos, os seguidores da artista deixaram dezenas de comentários de apoio. Inclusive, outros famosos também demonstraram empatia e carinho pela família.

    “Amém! Te amo, amo vocês! Tudo ficará bem sempre! Tereza é luz, alegria de viver!”, escreveu Giovanna Ewbank. “Glória a Deus e assim será”, comentou a cantora Ivete Sangalo. “Amém”, disse Preta Gil.

    Nascida em abril deste ano, Tereza foi diagnosticada, ainda no útero, com a anomalia na estrutura do coração, que surge nas primeiras semanas de gestação, durante a formação do órgão. A pequena é fruto do casamento da atriz com o ator Renato Góes. Eles também são pais de Francisco, de pouco mais de um ano.

    De acordo com o Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (SUS), a doença atinge um a cada 100 bebês. No Brasil, estima-se que aproximadamente 30 mil crianças nascem com cardiopatia congênita ao ano, sendo a segunda maior causa de mortalidade no período neonatal.

    No caso da bebê Tereza, foi necessária a realização de cirurgia, em julho, visto que a Comunicação Interventricular (CIV) possuía um tamanho grande e gerou repercussões em seu organismo.