Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Thaynara OG diz que não faria algo invasivo como lipo de novo

    No À Prioli, influenciadora digital conta como lida com pressão estética e relembra complicações que teve com uma cirurgia plástica

    CNN Brasil

    Isabela Gadelhada CNN Brasil Soft

    Quando Thaynara OG começou a fazer sucesso nas redes sociais, também vieram novas experiências, que incluíam viagens e grandes mudanças na rotina. Por conta disso, o corpo da influenciadora digital mudou muito e gerou comentários indesejados de seguidores. “‘Ah, Thaynara, tu engordou. Por que tu não faz bichectomia?’ Eu lembro que na época eu nem sabia o que era bichectomia”, lembrou.

    “Quando eu decidi fazer a lipoaspiração, em vez de fazer a tradicional, estava no auge aquela ‘Lipo HD’. Então é engraçado que a gente influencia, mas também é influenciada sempre”. A cirurgia acabou tendo complicações. Thaynara perdeu muito sangue, foi levada à UTI e teve que receber uma transfusão de sangue. “Graças à minha mãe eles pegaram o timing certo. Porque se demorasse e eu perdesse mais sangue, poderia nem estar aqui. Foi um trauma ficar uma semana na UTI, presa na cama, sem poder levantar pra fazer xixi, sem poder tomar banho”, conta.

    Thaynara diz que já melhorou sua relação com o próprio corpo e a pressão estética, mas que ainda sofre com isso e nunca está satisfeita. No entanto, diz que nunca se submeteria a outra cirurgia invasiva como a lipoaspiração. “O que eu tento fazer é estar com a terapia em dia e limitar de onde vem essas demandas, se é uma coisa que realmente me incomoda ou se vem de fora”. Além disso, quando percebe que está seguindo perfis on-line que têm muita “perfeição” e que aumentam a pressão estética, ela os silencia.

    Ouça o episódio completo: