Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The Acolyte”: série de Star Wars combina mistério, drama e assassinato

    Produção de oito episódios estreia nesta tera-feira (4) e se passa cerca de 100 anos antes de “Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma”

    Atriz Amandla Stenberg participa de evento de lançamento de “The Acolyte”, nova série de "Star Wars", em Los Angeles
    Atriz Amandla Stenberg participa de evento de lançamento de “The Acolyte”, nova série de "Star Wars", em Los Angeles Mike Blake/Reuters

    Rollo RossDanielle Broadwayda Reuters

    Los Angeles, nos Estados Unidos

    Para Amandla Stenberg, a franquia “Star Wars” é sobre como traumas afetam todo mundo e como a incapacidade de aceitá-los ou processá-los deixa as pessoas mais vulneráveis à corrupção.

    A atriz de “Jogos Vorazes” protagoniza a nova série de oito episódios de Star Wars “The Acolyte”, no Disney+, como Mae, uma personagem com complicados problemas familiares e uma forte conexão com a força.

    Há “muitos dramas familiares”, disse Stenberg, em uma entrevista.

    “The Acolyte” se passa no final da era fictícia da Alta República, cerca de 100 anos antes dos eventos de “Star Wars: Episódio 1 — A Ameaça Fantasma”, filme de 1999.

    Tudo muda quando Mae é acusada de assassinato e um mestre Jedi chamado Sol, interpretado por Lee Jung-jae, é enviado para investigar, mas descobre que poderes maiores estão envolvidos.

    Mae faz uma aliança com o ex-contrabandista Qimir, interpretado por Manny Jacinto, e juntos eles embarcam em uma jornada.

    “Bom, o show é ancorado em um mistério de assassinato, por exemplo, e você junta isso com cenas de ação de lutas de sabre de luz e com a praticidade dos cenários, eu acho que todos esses elementos combinam para simplesmente oferecer algo diferente aos fãs”, disse Jacinto, em uma entrevista na pré-estreia da série.

    “The Acolyte” estreará no Disney+ nesta terça-feira (4).

    Veja abaixo o trailer da série:

    “The Acolyte”: conheça elenco da nova série de Star Wars