Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The Boys”: 5ª temporada será a última, anuncia criador da série

    Dois dias antes da estreia da 4ª temporada, Eric Kripke deu a notícia sobre o fim da série nas redes sociais

    Quarta temporada da série "The Boys" estreia no Prime Video dia 13 de junho
    Quarta temporada da série "The Boys" estreia no Prime Video dia 13 de junho Divulgação

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Prestes a lançar a 4ª temporada, o criador de “The Boys”, Eric Kripke, 50, usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para anunciar que a 5ª temporada será a última da série.

    “A semana de estreia da 4ª temporada de #TheBoys é um bom momento para anunciar: a 5ª temporada será a última! Sempre meu plano, eu só tive que ser cauteloso até obter a aprovação final de Vought [empresa ficticia da série]”, escreveu

    “Emocionado por levar a história a um clímax sangrento, épico e úmido. Assista a 4ª temporada em 2 DIAS, porque o fim já começou!”, acrescentou.

    Os primeiros três episódios da 4ª temporada entram no catálogo do Prime Video na quinta-feira (13). Os demais capítulos serão disponibilizados semanalmente às sextas-feiras. Ainda não há previsão de estreia do 5º e último ano da série.

    Na nova temporada, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria. Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras.

    Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

    A trama é estrelada por Karl UrbanJack QuaidAntony StarrErin MoriartyJessie T. Usher, Laz AlonsoChace CrawfordTomer CaponeKaren Fukuhara e mais.

    Veja também: o que chega aos streaming em junho