Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    The Crown: Elizabeth Debicki achou “insuportável” gravar últimas cenas de Diana

    Atriz revelou que não precisava atuar, já que tinha "reação animalesca" espontânea diante de alguns comportamentos ao seu redor

    Atriz que interpretou Lady Di relatou sentimento durante as últimas gravações
    Atriz que interpretou Lady Di relatou sentimento durante as últimas gravações Divulgação/Netflix

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A sexta e última temporada da série “The Crown”, que relata a vida da família real britânica, chega à Netflix, no dia 16 de novembro. Os quatro episódios que serão lançados são apenas a primeira parte da última fase da série e aborda os últimos dias da princesa Diana. Sobre gravar as cenas que interpretou na conclusão da temporada, a intérprete da personagem, a atriz Elizabeth Debicki, contou ter achado “completamente insuportável” se passar pelo papel.

    Em declaração divulgada pela Netflix nesta terça-feira (07), a atriz comentou: “Em alguns momentos, nem precisei atuar. Só tive uma reação animalesca àquela multidão ao meu redor, aqueles atores que estavam interpretando os jornalistas, porque me senti perseguida e acuada. Não é preciso estar nessa situação por mais de um minuto para perceber que é completamente insuportável”.

    “E ninguém deveria ter que experimentar a situação de tentar fazer as cenas durante o dia em Paris tentando ir de um lugar para o outro, e ter esse enxame ao seu redor. Você se sente muito preso. É uma experiência realmente desagradável”, acrescentou.

    Embora sentisse tristeza por reviver os últimos momentos de vida de Lady Di, Debicki tentou levar “alegria, leveza e diversão” aos telespectadores em cenas que antecedem a tragédia responsável pela morte da princesa.

    “Essa foi a parte da história que eu senti que podia controlar, de certa forma, e que se tornou o meu foco. Eu realmente precisava disso. Eu precisava me divertir, e assim fizemos, tanto quando pudemos, principalmente com as crianças, Khalid e Salim.”, disse a atriz, que também elogiou Rufus Kampa e Fflyn Edwards, que interpretaram William e Harry na primeira parte da última temporada.

    “Quando conheci essas crianças, havia apenas uma essência. A energia deles era perfeita e eles eram almas muito, muito abertas e muito gentis”, contou Debicki.

    Quanto a segunda parte da última temporada, o lançamento será apenas no dia 14 de dezembro. Nos episódios finais, a produção foca na volta do príncipe William (Ed McVey) à vida normal em Eton após a morte da mãe. Ao mesmo tempo, a monarquia lida com a opinião do povo sobre o acidente de Diana.

    A série também acompanhará a trajetória da família real britânica nos anos seguintes ao acontecimento, passando pelo casamento do príncipe Charles (Dominic West) com Camilla Parker (Olivia Williams) até o romance entre o entre o príncipe William (Ed McVey) e a plebeia Kate Middleton (Meg Bellamy).

    Confira o trailer da Parte 1 da 6ª e última temporada de “The Crown”: