Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “The Crown” suspende produção como “marca de respeito” à rainha Elizabeth

    “Como sinal de respeito, as filmagens de ‘The Crown’ foram suspensas hoje. As filmagens também serão suspensas no dia do funeral de Sua Majestade a Rainha”, dizem produtores da Netflix

    Olivia Colman como rainha Elizabeth em "The Crown"
    Olivia Colman como rainha Elizabeth em "The Crown" Divulgação

    Sandra Gonzalezda CNN

    Os produtores do drama histórico da Netflix, “The Crown”, estão pausando a produção da 6ª temporada do programa após a notícia da morte da rainha Elizabeth.

    “Como sinal de respeito, as filmagens de ‘The Crown’ foram suspensas hoje. As filmagens também serão suspensas no dia do funeral de Sua Majestade a Rainha”, disseram os produtores de “The Crown” em comunicado à CNN na sexta-feira (9).

    A série vencedora do Emmy, criada por Peter Morgan, centra-se no reinado da rainha Elizabeth II. A 5ª temporada, prevista para estrear em novembro, cobrirá os eventos do reinado da monarca no século 21.

    Morgan já havia declarado, nessa quinta, seu desejo de interromper as gravações.

    “The Crown é uma carta de amor para ela e não tenho nada a acrescentar por enquanto, apenas silêncio e respeito. Espero que paremos de filmar por respeito também”, disse ele em um comunicado publicado pelo site “Deadline”.

    Imelda Staunton assumirá o papel da rainha Elizabeth, que foi interpretada nas temporadas anteriores por Claire Foy (temporadas 1 e 2) e Olivia Colman (temporadas 3 e 4).

    Tanto Foy quanto Colman ganharam o Primetime Emmy Awards por suas interpretações.

    Espera-se que a série seja concluído após a 6ª temporada.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original