Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The Flight Attendant” é cancelada pela HBO Max após duas temporadas

    Protagonizada por Kaley Cuoco, a série foi sucesso da crítica, conquistando indicações ao Globo de Ouro e Emmy

    "The Flight Attendant" é cancelada em sua terceira temporada
    "The Flight Attendant" é cancelada em sua terceira temporada Divulgação/ HBO Max

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

     

    A série de “Flight Attendant”, protagonizada por Kaley Cuoco, foi cancelada pela HBO Max após duas temporadas.

    A informação foi confirmada pela revista Variety na sexta-feira (19), que divulgou um comunicado da atriz principal:

    “O que começou como uma capa de livro chamativa rapidamente se tornou o voo extraordinário de uma vida. Eu sempre visualizei TFA como uma série limitada e agradeço um time criativo incrível, por termos sido capazes de entregar duas temporadas empolgantes”, expressou Kaley Cuoco.

    “‘The Flight Attendant’ foi um projeto verdadeiramente apaixonante e a recepção dos telespectadores e da crítica foi impressionante”, disse também o criador da série, Steve Yockey. “Nosso espetáculo pouco ortodoxo realmente encontrou pessoas. À medida que avançamos para novos projetos, essas duas temporadas de televisão e a incrível equipe de profissionais por trás delas sempre estarão no topo da minha lista”, completou.

    “The Flight Attendant” (a comissária de voo, em tradução para o português) foi baseada no livro homônimo de Chris Bohjalian. A primeira temporada estreou em 2020 e a segunda em 2022. Ambas receberam aclamação da crítica e foram indicadas ao Globo de Ouro e Emmy.

    Na série, Cassie (Kaley Cuoco), a comissária de voo, acorda ao lado do cadáver de um passageiro em um de seus voos internacionais. Ela se vê atraída pelo mistério em torno da morte dele, ao mesmo tempo que luta contra o próprio alcoolismo.

    As duas temporadas de “The Flight Attendant” estão disponíveis na HBO Max.