Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The Last of Us”: Parques da Universal terão casa assombrada inspirada em jogo e série

    Atração de Halloween será inaugurada em Orlando em 1º de setembro e em Los Angeles em 7 de setembro

    Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey), personagens principais da série "The Last of Us"
    Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey), personagens principais da série "The Last of Us" Divulgação/HBO

    Beatrice Teizencolaboração para a CNN

    A Universal acaba de anunciar que terá uma casa assombrada do jogo que neste ano virou uma série da HBO, “The Las of Us”, em seus parques na Flórida e na Califórnia (EUA). A novidade estará disponível para o Dia das Bruxas nos Estados Unidos no evento Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort, em Orlando, em 1º de setembro e no Universal Studios Hollywoode, em Los Angeles, a partir de 7 de setembro.

    A atração levará os fãs da franquia da Naughty Dog e PlayStation, que comemora seu 10º aniversário este ano, a uma “experiência real”, colocando-os diretamente no mundo que passa por uma onda de carnificina e caos causada por um vírus de um fungo infeccioso que transforma os seres humanos em várias formas de uma nova ameaça chamada de Infectados – uma espécie de zumbi.

    “The Last of Us”, inspirado no videogame pós-apocalíptico, ganha vida como uma nova casa assombrada do Halloween Horror Nights, com abertura no Universal Orlando Resort, a partir de 1º de setembro, e no Universal Studios Hollywood, em 7 de setembro / Divulgação

    Enquanto os visitantes seguem os passos dos protagonistas, Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey), eles encontrarão pela casa os “Runners”, “Stalkers” e “Clickers”, como são chamadas as diferentes criaturas, e caminharão pela Zona de Quarentena de Pittsburgh, incluindo locais icônicos do videogame, como o The Hotel Grand e o labirinto de túneis, enquanto tentam sobreviver.

    Os ingressos para a experiência tanto no Universal Orlando quanto no Universal Studios Hollywood já estão à venda. Em ambos os parques o evento ocorrerá em noites selecionadas até 31 de outubro.

    Outras casas assombradas

    Além da casa assombrada de “The Las of Us”, a Universal confirmou, no início do ano, uma mesma atração do tipo baseada na série “Chucky”, lançada em 2021.

    Para a temporada do Halloween Horror Nights de 2023 serão dez novas casas assombradas, inspiradas em diversos temas – desde os principais nomes do terror e da cultura pop até conceitos originais, desenvolvidos pelos criadores do evento.