Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    The Town 2023: saiba tudo sobre a venda extraordinária de ingressos que começa nesta quinta

    Os ingressos remanescentes da venda de abril que não foram concluídos ou cancelados serão disponibilizados nesta quinta-feira (27/7)

    Festival acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023
    Festival acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 Divulgação/The Town

    Giovana Rampini

    Os fãs do The Town terão mais uma oportunidade de garantir um lugar na primeira edição do festival, que acontecerá em setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesta quinta-feira (27/07), ao meio-dia, foi aberta uma venda extraordinária de ingressos para todas as datas – incluindo os dias já esgotados, com Bruno Mars e Foo Fighters como headliners.

    Os ingressos são remanescentes da venda de abril, comprados por cartão de crédito, mas que não tiveram o processo de compra concluído ou foram cancelados. A boa notícia é que eles vão custar o mesmo da venda geral: R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada, e não há cobrança de taxas adicionais.

    Os fãs poderão adquirir até quatro ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada por dia, por CPF. Para os interessados, basta entrar no site da Ticketmaster e seguir os passos para realizar a compra.

    O pagamento poderá ser efetuado com cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros, ou PIX. Para os clientes Itaú, o parcelamento é em até oito vezes sem juros. Aqueles que garantirem o ingresso na venda extraordinária deverão ficar atentos ao e-mail cadastrado na Ticketmaster, pois receberão o passo a passo do download e transferência de forma gradual.