The Town 2025: saiba qual dia reuniu mais público no festival
Evento musical entre os dias 6 e 14 de setembro, em São Paulo

A edição 2025 do festival The Town chegou ao fim no último domingo (14). Ao longo de cinco dias, o evento reuniu cerca de 425 mil pessoas, que acompanharam as apresentações de nomes como Mariah Carey, Travis Scott, Backstreet Boys e Katy Perry.
De todas as datas, a única a ter todos os ingressos comercializados foi a primeira, em 6 de setembro - dia dedicado ao hip hop e seus subgêneros. Travis Scott ficou responsável por se apresentar no palco principal, enquanto Lauryn Hill fechou as apresentações no The One. Don Toliver, Burna Boy e Matuê também integraram a programação.
O segundo dia mais procurado do evento foi o domingo (7), embalado pelo rock. Cerca de 90 mil pessoas acompanharam as performances de Green Day, Bad Religion, Bruce Dickinson, Pitty, entre outros. Enquanto isso, o segundo domingo (14), recebeu 82 mil pessoas, quando Katy Perry ocupou a posição central. Ludmilla, Camila Cabello, J Balvin e Joelma completaram o line-up.
Por fim, os dias com menor procura foram 12 e 13. O primeiro recebeu atrações como Backstreet Boys, Luísa Sonza, Jason Derulo, Ceelo Green e Pedro Sampaio, com 75 mil fãs. Enquanto Mariah Carey, Lionel Richie, Jessie J, Ivete Sangalo, Gloria Groove e mais estrelas foram celebradas por 78 mil pessoas.
Veja o The Town 2025 em números
- 06/09 – 100 mil
- 07/09 – 90 mil
- 12/09 – 75 mil
- 13/09 – 78 mil
- 14/09 – 82 mil


