Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The White Lotus”: atriz diz que terceira temporada vai “surpreender” a todos

    Série da HBO retorna com novos episódios em 2025

    Natasha Rothwell foi Belinda Lindsey na primeira temporada da série
    Natasha Rothwell foi Belinda Lindsey na primeira temporada da série Reprodução/HBO

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Apesar de estar longe e não termos muitos detalhes da terceira temporada de The White Lotus, a atriz Natasha Rothwell deu alguns spoilers sobre o que está por vir.

    Natasha estrelou na primeira temporada do sucesso da HBO. Ela retorna para os novos episódios, que estão previstos para chegarem na plataforma em 2025. Durante a estreia de Wonka em Los Angeles, no qual ela também participa, a atriz deu mais detalhes em entrevista ao The Hollywood Reporter:

    “Eu li todos os roteiros e não posso dizer nada, mas direi que vai surpreender as pessoas. Eu engasguei em voz alta pelo menos cinco vezes e isso foi apenas lendo-os, então as pessoas vão se divertir.” Embora não possa revelar quando exatamente o programa começará a ser filmado, ela comenta que definitivamente será no próximo ano.

    Na primeira temporada, Natasha deu vida à gerente de spa Belinda Lindsey, que virou amiga e foi enganada com falsas promessas de Tayna McQuoid, interpretada por Jennifer Coolidge. O Havaí foi o local escolhido para a temporada de estreia e a Itália ambientou a segunda temporada. Já a terceira, será realizada na Tailândia.

    Em um vídeo publicado no YouTube pela HBO em dezembro de 2022, chamado “Unpacking Season 2: Episode 7”, White já havia adiantado que a nova temporada seria na Ásia e que o foco seria em “morte e religião e espiritualidade da religião oriental”.

    A série foi premiada com a estatueta de melhor série limitada de televisão ou filme feito para a televisão no Globo de Ouro deste ano.