Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The White Lotus”: Carrie Coon entra para o elenco da 3ª temporada

    Novos episódios da série antológica serão ambientados na Tailândia e chegam ao HBO Max em 2025

    Carrie Coon é conhecida por sua performance na peça "Quem tem Medo de Virginia Woolf?" e por séries como "A Idade Dourada" e "The Leftovers"
    Carrie Coon é conhecida por sua performance na peça "Quem tem Medo de Virginia Woolf?" e por séries como "A Idade Dourada" e "The Leftovers" Reprodução/Instagram

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    A atriz Carrie Coon, conhecida por sua performance na peça “Quem tem Medo de Virginia Woolf?” e por estrelar as séries “The Leftovers” e “A Idade Dourada”, entrou para o elenco da 3ª temporada de “The White Lotus”, anunciou a HBO nesta quarta-feira (10).

    Outros nomes já confirmados no elenco incluem Leslie Bibb, Dom Hetrakul, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey, Natasha Rothwell e Tayme Thapthimthong.

    A trama de Mike White, criador da série, seguirá um novo grupo de hóspedes em outra propriedade White Lotus.

    A nova temporada será ambientada na Tailândia e começará a ser filmada em fevereiro, nas cidades de Koh Samui, Phuket e Bangkok.

    A HBO fez uma parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia para apoiar as filmagens e a promoção da terceira temporada da série.

    “Vamos executar a visão criativa de Mike e mostrar tudo o que a Tailândia tem a oferecer, enquanto o próximo grupo de hóspedes faz o check-in no White Lotus’’, disse Janet Graham Borba, vice-presidente Executiva de Produção da HBO em um comunicado.

    ‘’A beleza natural exótica, sua rica história e as diversas paisagens são os cenários perfeitos para compartilhar nossa cultura fascinante. A culinária fantástica, as ofertas de luxo e bem-estar de primeira linha e, o mais importante, nosso povo e a hospitalidade tailandesa”, disse Thapanee Kiatphaibool, governador da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT).

    A primeira parte da série antológica estreou em julho de 2021 e foi ambientada no Havaí. A produção recebeu 20 indicações ao Emmy® em 13 categorias e teve dez vitórias, o maior número de qualquer programa naquele ano, incluindo Melhor Minissérie. Já a segunda temporada estreou em dezembro de 2022 e foi ambientada na Sicília.

    A terceira temporada chega ao HBO Max em 2025.

    Veja também: as séries mais aguardadas de 2024