Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Timothée Chalamet conta que foi rejeitado em testes por seu corpo

    Protagonista de "Duna" e "Wonka" falou que no começo de sua carreira foi aconselhado a ganhar peso para conseguir papéis

    Lisa Respers Franceda CNN

    O ator Timothée Chalamet, 28, compartilhou uma história que deixa claro que não são apenas as mulheres em Hollywood que são julgadas por sua aparência física. O astro de “Duna” e “Wonka” conversou com Zane Lowe, da Apple Music, sobre sua experiência no início de carreira.

    “Quando eu fazia testes para ‘Maze Runner’ ou ‘Divergente’, produções que estavam em alta quando eu estava começando, o feedback era sempre: ‘Oh, você não tem o corpo certo'”, disse Chalamet. “Eu tinha um agente que me ligou e disse, basicamente, ‘Você precisa ganhar peso’ — não de forma agressiva, mas você sabe”.

    Chalamet interpreta o lendário cantor Bob Dylan no próximo filme biográfico musical, “Um Completo Desconhecido”. Ele comparou suas trajetórias, explicando como “encontrou seu caminho em filmes muito personalizados”.

    “Para [Dylan], foi a música folk”, disse Chalamet. “Ele não conseguia manter uma banda de rock porque todos eram contratados por outros jovens que tinham mais dinheiro, literalmente, em Minnesota”.

    “Agora estou profundamente na igreja de Bob”, disse ele. “E sinto que tenho a oportunidade de ser uma ponte para essa música”.

    O caminho de Chalamet para filmes mais comerciais como “Wonka” e a franquia “Duna” começou com sua participação em produções menores como “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Querido Menino” e “Adoráveis Mulheres”, que não exigiam que ele mudasse seu corpo.

    “Eram filmes de orçamento menor, mas muito — não sei como dizer de outra forma — pessoais, que começaram neste espaço teatral”, disse ele. “Foi onde encontrei meu ritmo, minha confiança, meu flow, como quiser chamar”.

    “Round 6”: criador diz que só fez nova temporada por conta do dinheiro

    Tópicos