Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tirullipa é expulso da “Farofa da Gkay” após assediar influencers

    O humorista desamarrou parte de cima dos biquínis de mulheres que participavam de brincadeira na piscina

    Divulgação/ Instagram

    Isabela Filardida CNN

    Em São Paulo

    O ator e humorista Tirullipa foi expulso, na terça-feira (6), da “Farofa da Gkay”, festa de comemoração do aniversário da digital influencer, Gessika Kayane, que ocorre em um resort em Fortaleza, após puxar o biquíni de mulheres que estavam participando de uma brincadeira na piscina.

    A atriz, cantora e tiktoker, Nicole Louise, teve seu biquíni desamarrado por Tirullipa e afirma ter se sentido invadida e assediada.

    “Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio.”, disse em vídeo. “Fui informada que ele foi expulso da Farofa, mas eu estou indignada porque era fã desse cara”, completou.

    Em uma publicação no Instagram, a organização da festa anunciou a expulsão de Tirullipa e esclareceu que assédio ou qualquer outra atitude desrespeitosa são repudiadas.

    Após a expulsão, o humorista se pronunciou sobre o assunto e admitiu o erro. “Depois de ter conversado com a Gkay e com toda a produção da Farofa, eu quero pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção. Eu vacilei, errei.”, afirmou.

    Com duração de três dias, a “Farofa da Gkay” teve sua primeira edição em 2017 e conta com 400 convidados como ex-BBBs, ex-participantes de “A Fazenda”, humoristas, atores e digital influencers. A festa contaria com um show da Anitta nesta quinta-feira (7), mas a cantora teve que cancelar por questões de saúde.