Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Todos Menos Você 2”? Sydney Sweeney fala sobre possível sequência

    Filme estreou em 25 de janeiro nos cinemas e conquistou o público amante de comédias românticas

    Sydney Sweeney e Glen Powell em "Todos Menos Você"
    Sydney Sweeney e Glen Powell em "Todos Menos Você" Divulgação/Sony Pictures

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Depois de viralizar e se tornar uma febre nas redes sociais, “Todos Menos Você” vai ganhar uma sequência? Sydney Sweeney, atriz protagonista do filme, falou sobre o assunto durante o evento de estreia de “Madame Teia”, outro filme em que atua.

    Durante uma entrevista ao E! News enquanto passava pelo tapete vermelho, Sydney Sweeney foi perguntada sobre se a parceria com Glen Powell, seu par romântico em “Todos Menos Você”, vai continuar em um próximo filme.

    “Quero dizer, talvez. Na verdade, não posso revelar todos os meus segredos. Mas Glen e eu… quero dizer, eu estava conversando com ele esta manhã. Estamos falando de coisas. Nunca se sabe, vocês vão ter que esperar para ver”, disse a atriz.

    Produzido pela Sony Pictures, “Todos Menos Você” estreou nos cinemas em 25 de janeiro e ganhou o público amante de comédias românticas. Pela web, usuários compartilharam opiniões e vídeos no cinema sobre o que descrevem como “a melhor comédia romântica dos últimos tempos”.

    Na trama do filme, Bea e Ben, dois verdadeiros arquinimigos da época da faculdade, são forçados a conviver um tempo após receber o convite do casamento de um amigo em comum. Os dois ainda acabam topando a difícil missão de fingir que são um casal após um evento inusitado.