Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Falta de tempo seria o motivo para o fim do namoro de Tom Brady e Irina Shayk

    Tom Brady ter priorizado novamente a carreira atrapalhou o namoro dele com supermodelo russa

    Tom Brady e Gisele Bündchen
    Tom Brady e Gisele Bündchen Reprodução/Instagram

    Laís Seguincolaboração para a CNN

    Jogador de futebol americano e ex-marido da supermodelo brasileira Gisele Bündchen, Tom Brady terminou o seu relacionamento com a russa Irina Shayk, após três meses. E de acordo com o jornal britânico Daily Mail, o motivo tem relação com a rotina do esportista.

    “Se Tom tivesse mais tempo para o amor, ele ainda estaria dentro e provavelmente continuaria namorando Irina. Ele realmente acha ela ótima”, disse uma fonte próxima a ele, em entrevista ao jornal, mencionando que isso “só seria possível se um dia tivesse 36 horas”.

    “Tom está ocupado com os negócios dele, participando dos times esportivos dos quais é dono, preparando-se para o trabalho de comentarista que ele assume no próximo ano, e sendo um pai. É difícil ser o Tom Brady”, continua a fonte.

    Brady e Bündchen se divorciaram em 2022 após um casamento de 13 anos e segundo a revista People, o principal motivo para essa decisão foi porque ele queria retornar da aposentadoria e disputar mais uma temporada de jogos, o que teria diminuído o comprometimento dele com a família.