Homem-Aranha: Tom Holland e Zendaya não querem falar sobre relacionamento

O ator, em entrevista recente à GQ, disse que a atriz o está ajudando a entender a fama, mas não confirma se eles estão ou não namorando

Zendaya e Tom Holland se conheceram nas gravações dos filmes do Homem-Aranha
Zendaya e Tom Holland se conheceram nas gravações dos filmes do Homem-Aranha Reprodução/Sony

Marianne Garveyda CNN

Ouvir notícia

Tom Holland entende que interpretar o Homem-Aranha envolve uma grande responsabilidade. Ele tira fotos, sorri para os fãs, mas não discute seu relacionamento com Zendaya.

O ator, em entrevista recente à GQ, disse que a atriz o está ajudando a entender a fama, mas não confirma se eles estão ou não namorando.

“Quando todo mundo diz que você é a melhor coisa do mundo, você pode crescer e acreditar nisso”, diz ele à publicação. “Tê-la [Zendaya] em minha vida foi muito essencial para minha sanidade. Ela é tão boa em ser um modelo para meninos e meninas. Quando alguém surge, e pede para tirar uma foto, nunca é um momento ruim, considerando que minha reação inicial foi: ‘Por que você está falando comigo? Deixe-me em paz.'”

Holland falou sobre ser reconhecido, dizendo: “Tenho que me lembrar que ser o Homem-Aranha é mais uma responsabilidade do que apenas ter um emprego.”

No entanto, ele ainda quer privacidade quando se trata de sua vida romântica.

“Sempre fui muito inflexível em manter minha vida pessoal privada, porque compartilho muito da minha vida com o mundo de qualquer maneira”, diz ele. “Nós meio que nos sentimos despojados da nossa privacidade.”

Tom Holland e Zendaya são discretos quando se trata do relacionamento / Reprodução/Instagram

Quando questionado se ele não estava pronto para falar sobre Zendaya, depois que as fotos deles juntos durante o verão geraram especulações de que eles eram mais do que colegas de elenco, ele esclarece: “Não acho que seja sobre não estar pronto, é sobre não querer.”

“Não é uma conversa que eu posso ter sem ela”, diz ele. “Sabe, eu a respeito demais para falar sobre…essa não é minha história. É a nossa história. E falaremos sobre o que é quando estivermos prontos para conversar sobre isso juntos.”

Texto traduzido. Leia o original em inglês.

Mais Recentes da CNN