Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Tom Holland fica cinco anos sem pagar conta de água: “Pensei que fosse gratuita”

    Ator afirmou que achava que água fosse de graça na Inglaterra

    Tom Holland estará em mais três filmes como Homem-Aranha
    Tom Holland estará em mais três filmes como Homem-Aranha WireImage

    Bang Showbiz

    Tom Holland revelou que ficou sem pagar sua conta de água por cinco anos, acreditando erroneamente que o fornecimento era “gratuito”.

    O astro de “Homem-Aranha”, de 27 anos, tirou recentemente um ano de folga das telonas de Hollywood para se dedicar a “organizar” sua vida. Durante esse período, ele fez algumas descobertas surpreendentes sobre suas responsabilidades financeiras.

    “Meu ano de folga não teve nada a ver com [trabalho], teve tudo a ver com minha idade e crescimento. Trabalho desde os 11 anos no palco em Londres e não tive uma pausa desde então’’, começou ele em entrevista ao “The Hollywood Reporter”.

    “Tenho tido muita sorte. Não desvalorizo o que tenho. Queria passar algum tempo em um lugar, estar com minha família e amigos e organizar minha vida. Descobri que não estava pagando minha conta de água por cinco anos, simplesmente porque não sabia que você tinha que fazer isso. Só presumi que a água fosse gratuita na Inglaterra’’, explicou ele.

    O projeto mais recente de Tom é “The Crowded Room” – um programa de TV produzido para a Apple TV+ sobre um homem com transtorno dissociativo de identidade – e o ator admitiu que pediu a seus chefes uma semana de folga durante as filmagens devido à ‘’exaustão’’ pelo papel.

    “O peso do show, a responsabilidade com a história e a programação intensa se tornaram demais. Tenho sorte de estar em um estágio da minha carreira que, quando peço ajuda, eu entendi e sabia que precisava dela (…)’’, desabafou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original