Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Traição? Britney Spears diz já ter “ficado” com Ben Affleck

    Britney Spears em Beverly Hills
    Britney Spears em Beverly Hills 12/4/2018 REUTERS/Mario Anzuoni

    Bang Showbiz

    Britney Spears afirmou ter tido um breve envolvimento com Ben Affleck.

    A cantora de “Toxic” compartilhou uma foto de 1999, na qual posava ao lado do ator de “Garota Exemplar” e da compositora Diane Warren, porém, a postagem foi removida de sua conta no Instagram logo depois.

    “Foto legal com Ben Affleck e Diane Warren anos atrás! Ele é um ator incrível. Será que esqueci de mencionar que fiquei com o Ben naquela noite… sinceramente, esqueci… caramba, que louco!”, contou ela.

    “Queria poder contar a vocês a história que aconteceu antes disso! Ai, ai, só estou sendo uma fofoqueira! Psss, na verdade, esqueci”, continuou Britney.

    Na época da fotografia, Ben estava namorando a atriz Gwyneth Paltrow, e não está claro se Britney já estava em um relacionamento com Justin Timberlake.

    Recentemente, a eterna Princesinha do Pop enalteceu Justin e fez um pedido de desculpas por algumas passagens de sua autobiografia, “A mulher em mim”.

    Acompanhando um trecho da performance de Justin ao lado de Jimmy Fallon no programa “The Tonight Show”, ela compartilhou no Instagram: “Gostaria de me desculpar por algumas das coisas que escrevi no meu livro. Se ofendi alguém com quem verdadeiramente me importo, lamento profundamente”, começou a loira.

    A artista aproveitou para elogiar a nova canção de seu ex-namorado, “Selfish”, assim como sua faixa recém-lançada, “Sanctified”, ambas apresentadas durante a participação do astro no “Saturday Night Live” em janeiro.

    “Também quero dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, ‘Selfish’. É muito boa e por que toda vez que vejo Justin e Jimmy juntos, eu rio tanto??? P.s.: ‘Sanctified’ é incrível também!”.

    Em seu memoir, Britney gerou controvérsia ao revelar em um excerto de sua autobiografia que tomou a decisão de interromper uma gravidez que compartilhava com Justin enquanto eles namoravam, afirmando que ele “não estava preparado” para ser pai.

    “Foi uma surpresa, mas, para mim, não foi uma tragédia. Eu amava Justin profundamente. Sempre imaginei que construiríamos uma família juntos um dia. Seria apenas muito mais cedo do que eu havia planejado. No entanto, Justin definitivamente não ficou feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para receber um bebê em nossas vidas, que éramos jovens demais para tamanha responsabilidade”, escreveu Britney.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original