Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Trailer da 2ª temporada de “And Just Like That” traz reencontro esperado pelos fãs

    Aidan Shaw, antigo namorado –e, depois, noivo– da protagonista Carrie Bradshaw, aparece nos segundos finais do vídeo se encontrando com a antiga companheira

    Trailer da segunda temporada do revival de "Sex And The City" mostra reencontro com Aidan

    Beatrice Teizencolaboração para a CNN

    A Max (antiga HBO Max) divulgou nesta quarta-feira (26) o aguardado trailer da segunda temporada de “And Just Like That…”, série que dá continuidade à história de “Sex And The City”, lançada em 1998. A surpresa desta prévia fica por conta do retorno de um personagem muito querido pelos fãs.

    Aidan Shaw, antigo namorado –e, depois, noivo– da protagonista Carrie Bradshaw, aparece nos segundos finais do trailer, surpreendendo a personagem interpretada por Sarah Jessica Parker, que está viúva há pouco tempo após a morte de Mr. Big na primeira temporada.

    Nas imagens, é possível ver que o encontro se dá nas escadas de entrada do antigo apartamento de Carrie.

    O casal esteve junto, entre idas e vindas, durante a terceira e quarta temporadas de “Sex And The City”, exibidas em 2000 e 2001, respectivamente.

    Para muitos telespectadores, Aidan foi considerado o grande amor de Carrie. Os dois se encontraram novamente na sexta temporada (2003), quando o fabricante de móveis revela estar casado e com um filho pequeno.

    A volta do ator John Corbett para o revival foi noticiada em agosto do ano passado. À época, ele estaria definido para um arco substancial de diversos episódios desta segunda temporada, reprisando o papel de Aidan.

    Que ponto parou?

    A primeira temporada de “And Just Like That…”, que teve seu episódio final transmitido no dia 3 de fevereiro de 2022, terminou com Carrie jogando as cinzas do falecido marido na ponte favorita do casal em Paris, na França, depois de passar todos os dez capítulos em luto –a morte de Mr. Big acontece logo no primeiro episódio.

    Sua amiga Miranda Hobbes, personagem de Cynthia Nixon, também foi destaque, já que passou por reviravoltas no reboot da série dos anos 1990.

    Casada com Steve, ela decide terminar a relação para viver um romance com Che (Sara Ramirez), chefe de Carrie. Após largar o direito e voltar a fazer faculdade, ao fim da primeira temporada ela decide ir passar um período em Los Angeles, nos EUA, atrás do amor.

    A nova temporada estará disponível a partir de junho na plataforma de streaming.