"Tremembé": Alexandre Nardoni e Jatobá ainda estão juntos?
Casal voltou a ser alvo de atenção após o lançamento da série no Prime Video

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pelo assassinato da menina Isabella Nardoni em 2008, voltou a ser alvo de atenção após o lançamento da série “Tremembé” no Prime Video.
A produção retrata crimes que chocaram o Brasil e reacendeu o interesse público sobre o destino dos dois, que hoje cumprem pena em regime aberto.
Anna Carolina Jatobá foi condenada a cerca de 26 anos de prisão e conquistou o regime aberto em 2023. Após sair da penitenciária, ela retirou o sobrenome “Nardoni” e voltou a usar o nome de solteira, Anna Carolina Trota Jatobá
Já Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos, cumpriu 16 anos na Penitenciária II de Tremembé, e também passou ao regime aberto em maio de 2024, após bom comportamento.
Quando Jatobá deixou a prisão, surgiram notícias de que o casal havia se separado definitivamente, depois de anos de afastamento e da distância imposta pelas prisões diferentes. Ambos seguiram discretos, vivendo na capital paulista.
Apesar disso, rumores de uma possível reconciliação começaram a circular após supostas fotos e vídeos mostrarem os dois em locais públicos, como mercados e estacionamentos na zona norte de São Paulo.
Recentemente, imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram um homem e uma mulher muito parecidos com Alexandre e Anna caminhando juntos pelo bairro de Santana, em São Paulo.
O casal teria sido visto entrando em comércios locais e aparentava estar em clima tranquilo. No entanto, não há comprovação de que as imagens sejam realmente autênticas, e nenhuma confirmação oficial foi feita pelas partes envolvidas.
Condenados pelo homicídio da menina Isabella, de apenas 5 anos, Alexandre e Anna ficaram conhecidos em todo o país pelo crime cometido em março de 2008, quando a criança foi jogada da janela do sexto andar do prédio onde o casal vivia.
Anna Carolina Jatobá vive com apoio da família do ex-marido, que teria cedido moradia e ajudado a conseguir um emprego. O casal tem dois filhos, que ficaram sob os cuidados dos avós paternos após a prisão.
🚨BRASIL: O casal Nardoni e Jatobá, assassinos da menina Isabella, foi visto fazendo compras em um mercado em São Paulo. Ambos mudaram o visual para tentarem não ser reconhecidos e linchados. pic.twitter.com/3rFwXp5BTp
— CHOQUEI (@choquei) November 4, 2025


