#CNNPop

"Três Graças": nova morte por remédio falso abala Chacrinha

No próximo capítulo, o público vai conhecer Júnior, filho de Albano, que será encontrado morto após consumir as medicações da fundação Ferette

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Em "Três Graças", a falsificação de remédios da fundação Ferette vai fazer uma nova vítima na Chacrinha. No próximo capítulo da trama de Aguinaldo Silva, o público irá conhecer Júnior (Guthierry Sotero), um jovem morador da comunidade, que se divide entre trabalhar com computação e cuidar do pai, Albano.

Depois de um dia longo no trabalho, ele chegará em casa já atento aos cuidados com o patriarca - que será encontrado morto. "Pai, me desculpa, para chegar aqui estava tudo engarrafado. Cheguei atrasado, mas já vou pegar seus remédios", dirá entrando em casa.

 

Estranhando a falta de resposta, Júnior ficará apavorado ao encontrá-lo desfalecido na sala. "Pai!", gritará em pânico. Com a tragédia, a comunidade ficará desolada, fortalecendo a desconfiança de Gerluce (Sophie Charlotte) e Viviane (Gabriela Loran).

Após a morte de Albano, que revela mais um capítulo sombrio dos vilões por trás do esquema ilegal, Júnior, assim como Misael (Belo) e Gerluce, também estará disposto a tudo para combater as injustiças que destroem famílias como a sua.

A dor da perda também o aproximará de Maggye (Mell Muzzil). O relacionamento do rapaz com a filha de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis) nascerá diante do luto, se tornando um dos pontos de destaque da novela.

O que esperar do capítulo desta sexta-feira (31)?

Ferette ameaça Gerluce. Kellen comenta com Joélly que a amiga e Raul estão se arriscando ao se encontrarem na Chacrinha. Viviane percebe que os clientes da farmácia comentam que o remédio parece não fazer efeito. Joaquim relembra de quando renegou a filha e a neta. Joélly fica em prantos ao ouvir uma proposta de Raul. Josefa diz a Gerluce que um dia contará tudo o que sabe sobre Ferette, para a cuidadora usar como quiser. Raul fica sabendo que é sócio minoritário da Fundação. Júnior avisa a Maggye que voltará no dia seguinte para terminar o serviço da atualização dos computadores da galeria. Ferette manda Macedo descobrir tudo sobre Gerluce. Ao chegar em casa, Júnior encontra seu pai desfalecido. Paulinho busca Gerluce no trabalho e fica decepcionado quando ela diz que quer ir direto para casa resolver um assunto importante.

E mais: leia os resumos de 27 de outubro a 1º de novembro.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais