Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Turma da Mônica lança teaser de filme sobre Chico Bento na CCXP; confira

    Isaac Amendoim dá vida ao personagem em live-action que teve primeiras imagens divulgadas durante feira de cultura pop; Mauricio de Sousa Produções divulgou outras novidades

    Marcos Saraiva, da Mauricio de Sousa Produções, ao lado dos atores Isaac Amendoim e Luis Lobianco durante painel na CCXP23
    Marcos Saraiva, da Mauricio de Sousa Produções, ao lado dos atores Isaac Amendoim e Luis Lobianco durante painel na CCXP23 Pedro Osorio/CNN

    Pedro OsorioGiovanna Bronzeda CNN

    São Paulo

    O primeiro teaser do filme live-action sobre o Chico Bento foi divulgado na Comic Con Experience (CCXP) nesta sexta-feira (01). As imagens com o ator Isaac Amendoim dando vida ao personagem dos quadrinhos foram exibidas para os fãs que estavam no Palco Thunder.

    “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” é será mais um longa da Mauricio de Sousa Produções. Durante o painel na CCXP, o protagonista e o ator Luis Lobianco falaram sobre o novo filme e apresentaram o teaser.  O diretor de audiovisual e digital da Mauricio de Sousa Produções (MSP), Marcos Saraiva, também participou.

    O filme, dirigido por Fernando Fraiha, ainda não tem data de lançamento.

    Confira as primeiras imagens do filme do Chico Bento, da Turma da Mônica:

    Novidades do “Mônicaverso” e produções baseadas na Turma da Mônica

    Durante o painel, também estava presentes o próprio Mauricio de Sousa e Mônica Sousa – a Mônica. No pré-evento da CCXP, a CCXP Unlock, Mônica chegou a falar sobre seu protagonismo nos quadrinhos, que surgiram por ser uma criança “arteira”: “Enquanto alguns pais levariam a filha para a terapia, o meu fez uma série de quadrinhos sobre ela”, brincou.

    Em 2024, a Graphic MSP lançará quatro histórias em quadrinhos para o ano que vem, como “Capitão Feio 3”, “Do Contra: Herança” e “Marina”. Outro destaque é a sequência de “Louco”, feito por Rogério Coelho.

    Marcos Saraiva também informou que que os filmes da Turma da Mônica Jovem formarão uma saga de quatro longas. “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” ganhou também um trailer na CCXP23. O longa está previsto para chegar nas telonas no dia 18 de janeiro de 2024.

    Por fim, a MSP anunciou uma animação do dinossauro Horácio. E a novidade será cabeçada por Carlos Saldanha, responsável por filmes como “Rio”, “O Touro Ferdinando” e “A Era do Gelo”.