Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Um ano após Rock in Rio, Post Malone voltará ao Brasil para show no The Town em SP

    Festival terá sua primeira edição em setembro, no Autódromo de Interlagos, e também conta com Maroon 5 e Foo Fighters como headliners internacionais

    Post Malone se apresenta no Rock in Rio de Lisboa
    Post Malone se apresenta no Rock in Rio de Lisboa Helena Yoshioka / Reprodução

    Léo Lopesda CNN

    em São Paulo

    O festival The Town aos poucos completa a lista das cinco principais atrações internacionais que se apresentarão em sua primeira edição, em setembro deste ano, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

    O rapper Post Malone encerrará a noite de abertura no palco principal do evento, em 2 de setembro.

    Os organizadores, que também são os responsáveis pelo Rock in Rio, vão trazer o artista de volta ao Brasil cerca de um ano após uma apresentação no festival carioca.

    Além de Post Malone, as bandas Foo Fighters e Maroon 5 também já foram anunciadas para o The Town, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.

    Com hits como Rockstar”, “Congratulations”, “Sunflower” e “Circles”, embaixo de chuva ininterrupta, Malone fez um dos shows mais repercutidos e elogiados do último Rock in Rio.

    Nos bastidores, ele também chamou a atenção pela série de pedidos inusitados exigidos para o seu camarim.

    Junto do anúncio do rapper para o maior palco do festival, também foi anunciado um show especial do maior grupo de rap brasileiro, Racionais MC’s, com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis para o dia 2 de setembro.

    Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock se apresentarão no palco The One, que conta com a direção artística de Zé Ricardo – o mesmo responsável pelo palco Sunset do Rock in Rio.

    “Unir os Racionais MC’s com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis reúne dois dos principais orgulhos das comunidades de São Paulo e enaltece a realidade dos jovens da periferia, em um palco que vai se destacar por trazer a arte e a multiculturalidade da cidade”, disse Zé em comunicado divulgado à imprensa.

    Os ingressos para o The Town vão à venda a partir do dia 14 de março, custando R$ 385 a meia-entrada e R$ 770 a inteira.

    Atrações já anunciadas do The Town 2023

    • Post Malone
    • Foo Fighters
    • Maroon 5
    • Racionais MC’s e Orquestra Sinfônica de Heliópolis
    • Criolo
    • Ludmilla
    • Iza
    • Jão