Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Uma Ideia de Você”: Nicholas Galitzine responde se filme é sobre Harry Styles

    Longa é uma adaptação de fanfic supostamente sobre ex-membro da One Direction

    Anne Hathaway e Nicholas Galitzine estrelam "The Idea of You"
    Anne Hathaway e Nicholas Galitzine estrelam "The Idea of You" Reprodução/YouTube

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    O filme “Uma Ideia de Você” ainda nem estreou, mas desde seu anúncio causa comoção por supostamente ser uma adaptação de uma fanfic sobre o cantor Harry Styles. Nicholas Galitzine, ator protagonista, comentou a relação entre seu personagem e o ex-membro da banda One Direction.

    Em uma entrevista ao Buzzfeed UK, Nicholas disse que seu papel teve inspiração sim no músico, mas que também foi importante criar algo “novo e original”. Ele divide o protagonismo com a atriz Anne Hathaway.

    “Tentamos criar um personagem que fosse, você sabe, talvez parecido com Harry no sentido de ser um homem mais novo saindo com uma mulher mais velha. Era importante criar alguém que fosse novo e original, e não a imitação de má qualidade dele, que não conheço muito bem”, comentou o ator.

    “Uma Ideia de Você” é uma adaptação do romance homônimo escrito por Robinne Lee. Apesar dos rumores, ela nunca afirmou que o livro é inteiramente sobre Harry Styles, mas afirma que o músico foi uma das inspirações. O livro foi inicialmente lançado como uma fanfic – narrativa literária ficcional escrita por fãs.

    O filme seguirá o enredo da obra, acompanhando Solène (Hathaway), uma mãe solo de 40 anos que começa um romance inesperado com Hayes Campbell (Galitzine), de 24 anos, vocalista do August Moon, a boyband mais popular do momento.

    Quando Solène precisa acompanhar a viagem de sua filha adolescente ao Festival de Música Coachella no último minuto, ela tem um encontro casual com Hayes e há uma faísca instantânea e inegável.

    “Uma Ideia de Você” será exibido primeiro no festival SXSW, que acontece em Austin, cidade dos Estados Unidos, de 8 a 16 de março. O longa será o responsável por encerrar a programação do evento.

    A partir de 2 de maio, a produção ficará disponível no serviço de streaming Prime Video.