#CNNPop

Usher revela por que Justin Bieber não participou de show no Super Bowl

Cantor disse que chegou a convidá-lo, mas ele recusou o convite

Fernanda Pinotti, da CNN, em São Paulo
Usher e Justin Bieber posam juntos em um tapete vermelho em 2010. Usher era considerado seu padrinho musical no início da carreira de Justin.  • Gregg DeGuire/FilmMagic
Compartilhar matéria

As expectativas para que Justin Bieber participasse do show de Usher durante o intervalo do Super Bowl no último final de semana eram altas, mas não se concretizaram.

Em entrevista ao podcast The Breakfast Club, Usher revelou que chegou a contatar Justin para convidá-lo, mas o cantor não aceitou ao convite.

“Eu honro e reconheço o fato de que meu irmão… acho que pode ser que ele esteja apenas querendo contar uma história diferente agora, e eu entendi isso. Tivemos uma breve conversa e faremos outra coisa no futuro”, disse Usher.

“Nenhum amor se perdeu ou algo assim. É muita pressão para o Super Bowl, obviamente, para eu montar um show. Estendi a mão para todo mundo. Justin não foi a única pessoa com quem falei sobre fazer o Super Bowl, mas o momento talvez ficasse para mais tarde”, completou.

Os dois tem uma relação desde o início da carreira de Justin, e Usher é considerado seu "padrinho" musical. Eles também compartilham a música "Somebody To Love".

Usher ainda previu que Justin Bieber deve ser a estrela do show de intervalo do Super Bowl em algum momento. "Ele vai cantar no Super Bowl… Vou em frente e te digo isso para o futuro. Prevejo isso em algum momento da sua vida porque ele tem uma carreira que merece. Simplesmente não aconteceu, mas isso não significa que não vá acontecer."

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais