Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Usher revela por que Justin Bieber não participou de show no Super Bowl

    Cantor disse que chegou a convidá-lo, mas ele recusou o convite

    Usher e Justin Bieber posam juntos em um tapete vermelho em 2010. Usher era considerado seu padrinho musical no início da carreira de Justin.
    Usher e Justin Bieber posam juntos em um tapete vermelho em 2010. Usher era considerado seu padrinho musical no início da carreira de Justin. Gregg DeGuire/FilmMagic

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    As expectativas para que Justin Bieber participasse do show de Usher durante o intervalo do Super Bowl no último final de semana eram altas, mas não se concretizaram.

    Em entrevista ao podcast The Breakfast Club, Usher revelou que chegou a contatar Justin para convidá-lo, mas o cantor não aceitou ao convite.

    “Eu honro e reconheço o fato de que meu irmão… acho que pode ser que ele esteja apenas querendo contar uma história diferente agora, e eu entendi isso. Tivemos uma breve conversa e faremos outra coisa no futuro”, disse Usher.

    “Nenhum amor se perdeu ou algo assim. É muita pressão para o Super Bowl, obviamente, para eu montar um show. Estendi a mão para todo mundo. Justin não foi a única pessoa com quem falei sobre fazer o Super Bowl, mas o momento talvez ficasse para mais tarde”, completou.

    Os dois tem uma relação desde o início da carreira de Justin, e Usher é considerado seu “padrinho” musical. Eles também compartilham a música “Somebody To Love”.

    Usher ainda previu que Justin Bieber deve ser a estrela do show de intervalo do Super Bowl em algum momento. “Ele vai cantar no Super Bowl… Vou em frente e te digo isso para o futuro. Prevejo isso em algum momento da sua vida porque ele tem uma carreira que merece. Simplesmente não aconteceu, mas isso não significa que não vá acontecer.”