Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vai chover? Confira a previsão do tempo para shows do Paul McCartney em SP

    Ex-Beatle realiza três shows em São Paulo, depois segue para Curitiba e Rio de Janeiro

    Paul McCartney em apresentação da "Got Back Tour" em Brasília.
    Paul McCartney em apresentação da "Got Back Tour" em Brasília. Marcos Hermes

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta quinta (07), os paulistas terão a chance de curtir a turnê “Got Back” do Paul McCartney. Depois de se apresentar em Brasília e Belo Horizonte, o cantor realiza três shows na capital paulista, nos dias 07, 09 e 10 de dezembro, no Allianz Parque. Na próxima semana, o ex-Beatle segue para Curitiba e finaliza os shows do Brasil no Rio de Janeiro.

    A pergunta que os fãs estão se fazendo é se vai, ou não, chover no dia do show. Por isso, a CNN apurou com a Maria Clara Sassaki, porta-voz da Climatempo, qual será a previsão para os próximos dias. Já podemos adiantar que, em São Paulo, vale estar sempre preparado. Optar por roupas leves e confortáveis são uma boa pedida, assim como levar protetor solar e capa de chuva, que também não podem faltar em dias longos de apresentação.

    Confira a previsão do tempo para os shows de Paul McCartney em São Paulo:

    Não esqueça a capa de chuva na quinta (07)

    Na quinta-feira (07), a chuva será típica de primavera, acontece principalmente à tarde, pode ser forte e causar pontos de alagamento, inclusive na região do Allianz. A máxima é de 32ºC e durante o show, os termômetros ficam em torno dos 28ºC.

    Temperaturas despencam para show de sábado (09)

    Na sexta-feira (08), uma frente fria passa pelo Sudeste e muda o tempo em São Paulo, o que faz com que o show de sábado seja mais frio. A máxima à tarde será de 22ºC e à noite os termômetros devem marcar apenas 18ºC, então leve uma blusa mais quente. Chuva fraca pode ser esperada ao longo do dia.

    Domingo (10) um pouco mais quente

    No domingo (10), a máxima é um pouco maior, faz 25ºC à tarde e durante o show, os termômetros marcam em torno de 20ºC. Existe ainda, previsão de chuva fraca para o dia.

    Vale ainda reforçar que não há risco de alagamentos intransitáveis e grandes transtornos com relação à chuva no fim de semana, mas é bom sair um pouco mais cedo e levar uma capa de chuva.

    Que horas abrem os portões e que horas começa o show de Paul McCarney?

    Os portões do Allianz Parque abrem às 16h e o show tem previsão de início para às 20h.