"Vale Tudo": abandonada, Maria de Fátima implora por ajuda de Raquel
Grávida e sem aliados, a vilã recorre à própria mãe, mesmo sabendo que ela está na pior após perder o comando da Paladar

Em "Vale Tudo", Maria de Fátima (Bella Campos) perdeu todos os aliados e agora cogita recorrer, mais uma vez, à própria mãe, Raquel Acioli (Taís Araújo).
A ideia vem à tona após uma conversa da vilã com o colega, Olavo (Ricardo Teodoro), o único que ainda tenta ajudá-la de alguma forma. No papo, ele sugere que a jovem procure a chef de cozinha, que voltou a trabalhar vendendo sanduíches na praia depois que Odete Roitman (Debora Bloch) vendeu a Paladar.
"Você vai aí num presídio cheio de assassino, tá cheio de mãe lá visitando. Eu não matei ninguém pra minha mãe me tratar assim", reclama Fátima. "Desnaturada, sim", acrescenta, mesmo passando a perna em Raquel por diversas vezes para se dar bem.
"Procura sua mãe, Fatinha", aconselha Olavo. "Faz um charme, conversa... Sempre tem um jeitinho", tenta amenizar.
Com a ideia firmada, Fátima vai surpreender Raquel quando a mãe estiver prestes a sair de casa para mais um dia de trabalho. "Maria de Fátima?", questiona, assustada. "Oi, mãe, eu estou precisando muito falar com a senhora. Por favor, me escuta", pede a golpista.