"Vale Tudo": após não conseguir perder bebê, qual próximo passo de Fátima?
Desesperada, vilã provocou o próprio acidente para interromper a gestação, mas os planos foram frustrados

Uma série de reviravoltas prometem marcar a semana de "Vale Tudo", com destaque para Maria de Fátima (Bella Campos). Após descobrir a gravidez, ela foi surpreendida com a possível esterilidade do marido, Afonso Roitman (Humberto Carrão), indicando, então, que o bebê é fruto de suas traições com César Ribeiro (Cauã Reymond).
Em uma atitude impensada, a vilã se atirou das escadarias do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, para perder o feto, sob ameaça de ter suas mentiras desmascaradas por Celina (Malu Galli).
Os pontos, no entanto, começarão a ser ligados, e ela descobrirá que tudo não passou de uma grande armação da poderosa irmã de Odete Roitman (Debora Bloch). Com isso, a esperança de que a criança ainda seja do herdeiro se manterá viva.
Quais os próximos passos de Maria de Fátima?
A primeira indicação de que Afonso não é estéril acontece após sua alta médica. Enquanto descansa, Fátima conversa com Heleninha (Paolla Oliveira), que aproveita para revelar que Solange Duprat (Alice Wegmann) está grávida - de gêmeos. Fátima, então, se recorda da noite que o marido passou fora de casa e do histórico familiar dos Roitman em gêmeos.
Recuperada, ela vai até o laboratório com o exame que Celina lhe deu e, após subornar uma das funcionárias, consegue obter todo o histórico de Afonso, descobrindo assim que o laudo é falso. "Eu sabia. Celina, sua vaca", dirá.
Deduzindo, inclusive, que Afonso possa ser pai dos gêmeos de Solange, sua maior rival, ela monta um plano para interromper a gravidez da diretora de conteúdo da agência Tomorrow. Com a ajuda de César, Fátima deve distrair Solange e o melhor amigo, Sardinha (Lucas Leto), para que consiga entrar na casa em que dividem.
Por lá, ela deve tentar manipular os remédios de diabetes de Duprat, fazendo com que a ex-amiga perca os bebês. Sem coragem, porém, o plano não será finalizado.